As dores de cabeça de Ricardo
Confira as últimas dores de cabeça do vice-líder de Lula, presidente do PP do Paraná, vice-presidente do PP nacional e coordenador de Barbosa Neto (PDT) em Londrina, virtual candidato ao Senado:
1 - Condenação milionária por ter contratado uma empresa sem licitação e por ter pago a ela por serviços não realizados.
2 - Condenação, pelo Tribunal de Justiça, pela contratação irregular de servidores públicos municipais, tendo que devolver cerca de R$ 1,4 milhão aos cofres da prefeitura.
3 - No STJ aguarda sentença final ação de improbidade pela contratação de uma assessora que recebia sem trabalhar.
4 - No STF, está aguardando sentença o escabroso caso da Tenda dos Milagres, quando ele concedeu descontos no IPTU a milhares de contribuintes (empresários, amigos e eleitores dos vereadores de sua base aliada) sem amparo de lei, provocando prejuízos incalculáveis aos cofres públicos.
5 - Na 5ª Vara Cível, aguarda sentença um desdobramento do caso do Hospital Metropolitano, alvo de superfaturamento. Todos esses casos representam graves danos ao erário (sem contar uma ação no TRE em que ele e a deputada Cida Barros são acusados de crime eleitoral na campanha de 2006)
Só para lembrar: Maringá só teve três prefeitos condenados por improbidade administrativa; dois deles são irmãos.
3 pitacos:
O Homem tá com uma ficha de fazer inveja até ao Fernandinho Beira Mar.
Só espero que mais uma vez a justiça não tarde e falhe.
silvio vai ter que fazer outra licitação milhonaria para calar boca dos outros.
Se a gente naum paga uma continha de luz, vai pro Cerasa, o cara x na cara dura um Quadrilhão de dinheiro e tem tonto que vota num cabra desse, toma Maringá toma
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.