Juiz vai para Barcelona
Foi publicada hoje no Diário da Justiça a portaria que autoriza o afastamento do juiz Givanildo Nogueira Constantinov, da 4ª Vara Criminal de Maringá, para, no período de outubro de 2008 a junho de 2009, freqüentar curso de doutorado na Universidade de Barcelona/Espanha.
Constantinov é autor de algumas das condenações mais comentadas da comarca, como as de Paulichi e Enes (aqui), de Edith e de John.
5 pitacos:
Paraolimpiadas, medalhas de ouro, prata e bronze.
1º
China 16 21 16 53
2º
Grã-Bretanha 14 11 7 32
3º
Estados Unidos 10 5 11 26
4º
Ucrânia 8 5 10 23
5º
Brasil 8 4 4 16
fugiu será? tá com medo do resultado das eleições...deve ser isso.
"só há uma coisa pior do que a injustiça, é a justiça sem espada na mão. qdo o direito não é a força, ele acaba sendo um mal."
disse isso um grande escritor inglês que acabou virando francês, chamado Oscar Wilde.
e eu concordo plenamente com ele e acabo vendo que sua visão de séculos atrás hoje é muito clara.
o poder judiciário não tem poder nenhum, qqer pessoa usa e abusa dos mandos judiciais, principalmente quem é político e tem dinheiro.
mandou? ah! mandou...e dai faço se eu quero. o resto eu compro. (se já não comprei).
depois querem acabar com a criminalidade no país, tomar o comando vermelho, as facções favelentas, o pcc... tem gente lá mais poderosa que muito juiz.
qdo era criança achava juiz um "deus" hoje acho eles uns "sem personalidades" só são os bons dentro dos gabinetes, nas salas de audiências..., porque suas sentenças não valem de nada, perderam toda credibilidade, elas e eles. ministério público (pra defender o povo? hahahaha), não valem de nada, frente aos políticos do executivo e do legislativo.
o negócio mesmo é ir pra barcelona, aliás acho que o sr. juiz em questão deveria ir pra buenos aires, lá ia gastar menos dinheiro já que o R$ tá bem mais em conta que o PESO, e o EURO tá os olhos da cara, e o salário dele sai do meu bolso.
É Rigon; além de semi-analfabetos, vê-se que seus leitores não tem noção do que dizem e não têm mesmo o que fazer; o anônimo das 22:40, seja lá quem for NÉ RIGON parece estar despeitado com tudo e com todos; as pessoas falam, falam e falam ainda mais, mas, sem qualquer conhecimento a respeito do que dizem; o negócio é escrachar sem ouvir a todos; é mais gostoso; coisa de quem não tem o que fazer; não há responsabilidades; basta sorrir...ah,ah,ah...Coforme a opinião do "anônimo", o Poder Legislativo não vale nada é só tem corruptos; o Poder Executivo, da mesma forma só tem ladrões; o Ministério Público e o Judiciário da mesma forma não valem nada...e é ele que paga o salário de todo mundo, se é que paga pelo menos suas dívidas pessoais...se brincar ele está atolado até o pescoço; porque será que não faz como o Juiz e se muda para Bagdá...Será que tá com medo...se é que consegue pagar por isso.. é como dizem...quem não tem competência não se estabelece...é por isso que se vê profissionais com diploma vendendo tomates, sem qualquer desmerecimento claro...eles são mais felizes...ah, ah, ah...deve ser isso.
O Homem morre pela boca...
A única coisa que você faz de melhor é falar mal dos outros...
Vê se cuida da sua vida...
se o cara foi selecionado entre os milhares de Juízes do BRASIL... é porque ele é bom msm...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.