Atos do TJ
O presidente do Tribunal de Justiça, J. Vidal Coelho, tendo em vista acórdão do Conselho da Magistratura, assinou a remoção de Antonio Grassano Neto, agente delegado do serviço distrital de Ivatuba, comarca de Maringá, para exercer as atividaddes do serviço do 3º Tabelionato de Notas.
Em outro ato, ele exonerou Leonardo de Abreu Pitoni do cargo em comissão de assessor de juiz de Direito do gabinete do juiz da 3ª Vara Cível da Comarca de Maringá, nomeando em seu lugar Daniel Maciel Mrtins Fernandes.
2 pitacos:
O difícil de entender é como um cartório possa ficar vago e ser preenchido sem realização de concurso público. A lei Federal dos Notários e Registradores diz que todo cartório só pode ser preenchido por concurso. Vai entender as coisas que acontecem neste Tribunal de Justiça do Paraná, mais uma vergonha... Bom pro Grassano Neto, mais um que pegou carona no trem da alegria. Acessem http://cartorios.blogspot.com/
Recentemente o CNJ determinou que o TJ do PR exonerasse 08 cartorários que tinham sido efetivados pelo TJ sem concurso público e a cúpula do TJ parece que não aprendeu. Com certeza esse será brevemente mais um trabalho para o CNJ.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.