14.1.11

Desvio na saúde: prefeito anuncia demissão

O desvio de dinheiro na Secretaria de Saúde de Maringá - revelado ontem neste blog - passa de R$ 1 milhão. Desta vez até que o prefeito Silvio Barros II foi rápido e anunciou hoje a demissão da servidora Ivanete Thomas Candido Tubias, apontada como a principal responsável pelo esquema. A mesma ligeireza ele não demonstrou quando as denúncias envolviam outras figuraças de sua administração "cidadã", a mais corrupta da história administrativa municipal. A história desta vez envolveria uma empresa que pertence a um ex-candidato a vereador de Maringá.
Ivanete foi secretária municipal de Saúde de Paiçandu e recentemente o Tribunal de Justiça manteve sua condenação numa ação que envolveu outros ex-secretários daquela cidade.

12 pitacos:

Anônimo,  19:24  

até vc Rigon. Fornece o nome da servidora, mas esconde o nome do ex-candidato a vereador. Ambos participam do mesmo fato. Mas um tem o nome mostrado, o outro escondido. Vergonhoso isso.

Anônimo,  22:06  

E o Silvinholimpinho nao sabia de nada? Ahhh taáh?!

Anônimo,  23:23  

E as pessoas que dependem da saúde pública morrendo nos corredores dos hospitais, isto é uma verdadeira vergonha para esta administração.

Anônimo,  23:36  

Puro jogo de cena!!!

Quem conhece a raposa e faz questão de colocá-la para tomar conta do galinheiro é porque quer partilhar as "penosas"!

Anônimo,  12:40  

Penso que a servidora cumpriu bem o papel para o qual fora contratada. A exemplo dos demais importados.
Ivan

Anônimo,  12:40  

Não é possível imaginar ou engolir,que esta fucncionária sózinha efetuasse este desvio ha peixes,graudos neste negócio,há passarinhos dizendo que ela esta quieta e assumindo tudo,pois até advogado e dos bons ja arrumaram para sua defesa.Polícia Federal vai fundo nesta investigação.Pelo jeito esta menina é laranja

Tuca,  21:30  

É, teve tempo pra desviar 1 Milhão e ninguêm viu? a mídia é que tem que informar o Prefeito? tá faltando competência pra fiscalizar!

José Fuji,  22:07  

Só com "mudanças", austeridade, a ordem parece ser ignorada, o servidor já não acredita mais em punições, porque o fato de ser exonerado não quer dizer nada, e precisa ser julgado, e se procedente tem que pagar em primeiro lugar com a devolução do dinheiro, além, de sua exoneração, e outras sanções que devem ser aplicadas.
Fuji esse é Prefeito! (Ficha Limpa)

Anônimo,  11:24  

Por que a corda "SÓ' rebenta no lado mais fraco?

Por que não aparece o nome do laboratório?

Por que não aparece o nome do "DONO" do labarotório?

Ela era "CC" ou "FG"?

Quem era o padrinho político desta cidadã?

Existem comentários de um acordo de um "ex-funcionário" demitido na base do "faz de conta" de um grande hospital para que o mesmo assumisse um cargo na auditoria da secretaria de saúde.

Então ... tem mais!

Quem nomeia ladrão não é ladrão também ????

Anônimo,  20:56  

Elle é quem tem que pedir demissão ...

O cara tem condenação até no zóio e continua a saquear os cofres públicos, elle (o nobre e Cristão prefeito, sua majestade Silvio Barros SBII) e sua turma (que dá formação de quadrilha com certeza) já desviaram milhões de Maringá, do Paraná e do governo federal e até agora nada ...

Tem que sair de lá algemado ...

M1GU3L

Anônimo,  09:24  

A população precisa saber.

Iris,  11:53  

Só quero entender: Porquê para um simples exame da Tireóide o pedido tem que passa pela Central de Leitos?????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima