13.1.11

Maringá: Esquema teria desviado meio milhão

Mais um esquema de desvio de dinheiro público foi descoberto na administração municipal de Maringá. Pior: na saúde, uma das áreas mais carentes e que mais afetam a população de baixa renda. A investigação está sendo feita pela Polícia Federal e detectou que o desvio pode ter sido de meio milhão de reais. O esquema envolveria uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde e uma empresa que presta serviços para o sistema público de saúde; a empresa teria recebido ao longo dos últimos meses cerca de R$ 500 mil por serviços que não teriam sido realizados.
Por envolver recursos federais, do Ministério da Saúde, a investigação transcorre na esfera da Justiça Federal. Ainda há envolvidos a serem ouvidos.

10 pitacos:

Anônimo,  20:21  

Rigon, o passarinho verde te contou quem é a felizarda que desviou milhoes?

Anônimo,  10:35  

esta gestao do prefeito silvio barros e uma calamidade vc comenta so da saude e a saop que tem um rombo grande ninquem tem corage de falar nada o vagner musio ta deitando e rolando anda de canioneta zero na cidade duas no valor de 160.000.00 cada mais um aprtamento no centro mais alguns terrenos pagos avista acorda maringa

Anônimo,  10:40  

tem mais a marcia socrepa sai da secretaria da educaçao voltou para a camara municipal porque sera la tem um robo grande tamben ai querem colocar o um mane la para cobrir o rombo que ela deixou ninguem fala nada cade o tal do cruz e farinha do mesmo saco

MARTINS JOSÉ,  10:49  

ENQUANTO NOSSO MODELO POLITICO FICAR EMBASADO EM PROMESSAS VAZIAS QUE SOMENTE VISA FAZER OBRAS OBVIAS QUE NÃO PASSAM DE OBRIGAÇOES DOS ELEITOS E O POVO APLAUDE POIS OBRAS QUE SÃO SUPERFATURAS MOTIVAS AINDA POR UMA CÂMARA INOPERANTE PORQUE OS VEREADORES NÃO ESTÃO PREPARADOS E COMPROMISSADOS COM O VERDADEIRO RUMO DE NOSSA CIDADE HAVERA DESVIOS E COM ISSO OBRAS SEMPRE ELEITOREIRAS PARA UM CURTO PRAZO OU ATE A PROXIMA ELEIÇÃO.

Anônimo,  17:29  

gostaria de deixar aqui minha sugestão;
precisamos de eleição para diretores nas escolas e creches do municipio de maringa,nao suportamos mais estas pessoas que são indicadas por politicos
e que pensam serem os donos da verdade e vivem massacrando os funcionarios e professores,logico que temos alguns bons,mas é raridade!!!!!vamos abrir olhos e mentes,é hora de mudança!!!!!!!

Anônimo,  17:34  

Motoristas da tccc ,alguns que fazem a linha da 460 no jrdim dos passaros ,não cumprem todo o itinerario,deixando assim os passageiros ``a pé e desrespeitando nossos direitos.Já reclamei,mas ninguém tomou providencia.Fica aqui a minha indidgnação e repúdio contra direitos e deveres!!!!!até quando vamos sofrer humilhaçoes,embora pagamos um preço bem caro para andar de qualquer jeito nos coletivos!!!!!!

Anônimo,  20:53  

Para os que não sabem o referido esquema de desvio de verba já tramita na justiça com auditoria confirmando a ausência de desvios, muito oportuno que se volte a falar desse assunto no momento da morte da acusada. Todos deveriam lembrar que ninguém é culpado até ser julgado e provado. Mas no caso desta ré, como a mesma,não tem cargo político e nem costas quentes é muito fácil julgar. Lembrem-se que além de condenar uma pessoa sem julgamento, estão agredindo essa famíla que passa por uma perda de uma pessoa querida, pois para eles, ela não é uma criminosa...mas uma filha amada...uma irmã que fará muita falta e uma esposa que nunca mais será abraçada!!!

Anônimo,  18:35  

a servidora morreu de depressao depois de sofre varias ameacas anonima por telefone cade o dinheiro da saude honde esta

Anônimo,  18:41  

saop so falta o figueredo

Anônimo,  02:41  

vagner mucio ta rico maringa e o nardi tanbem

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima