27.1.10

Um certo temor no ar

Apesar da aura de que são imunes às penalidades da justiça, e que, pelo contrário, exercem influência sobre ela, os irmãos Barros estão preocupados com a cassação do mandato do prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck (PMDB). É que este ano a Justiça Eleitoral de Maringá deve decidir sobre a milionária campanha à reeleição de Silvio II (PP), um processo que soma mais de 40 páginas e possui provas em DVD; perto do que houve em Maringá, Campo Mourão foi fichinha. Houve comprovado abuso do poder econômico e político, tanto que o primeiro parecer do Ministério Público local foi pela cassação do registro da candidatura.
Vai que resolvem fazer justiça por aqui...

1 pitacos:

Anônimo,  09:27  

Uma das coisas era pegar dinheiro dos servidores para a campanha do prefeitinho, outra era fazer com os diretores levassem os seus servidores para uma pizzaria, para o prefeitinho fazer sua campanha, sem contar os inúmeros churrasco regados a bebidas e mais bebidas por todos os bairros da cidade.
A justiça deveria investigar, tudo o que ocorreu na campanha de 2008.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima