27.1.10

Posse na AFMM

Hosted by imgur.com
Está confirmada para o próximo sábado, às 9h30 (isso, da manhã), a posse da nova diretoria e conselhos Deliberativo e Fiscal da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Maringá, eleitos em 11 de dezembro passado. O novo presidente será Marcelo Mazarão, que convida os servidores e familiares para a posse.

11 pitacos:

José Fuji,  10:50  

Quero desejar uma boa administração que não e difícil, pois a competência e credibilidade que tem, são incontestáveis, além de que vai de encontro com as necessidades dos servidores públicos.

Sucesso caro Marcelo Mazarrão.

Fuji
jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  12:40  

Parabens Mazarão, valeu pela conquista.

Anônimo,  12:53  

uffa....valeuu,o povo ja tinha dado cartao vermelho para o atual presidente,agora os funcionarios publico tambem,so falta agora o prefeito silvio acordar de vez e dar cartao vermelho para todos ex.vereadores que o povo disse não...e o prefeito continua dando nosso dinheiro para eles....dorival dias,edith dias,valter viana,altamir,...

Anônimo,  12:53  

PARABENS MARCELO ESTAMOS JUNTOS NESTA

Anônimo,  14:22  

nossa,pelo menos nao teremos que ver todo ano banda brasil 2000 tocando....nao guento maisss...

Anônimo,  19:31  

Ufa!!!! Já tinha passado da hora do excelentissimo Xuxo Dias sair da AFMM.

Cibele Campos,  20:35  

Estaremos prestigiando esse momento histórico para nós SERVIDORES que não aguentávamos mais a mesmice na AFMM. Parabéns a toda chapa eleita que mostrou mais do que nunca que ainda vale a pena a luta e um parabéns especial ao futuro presidente Marcelo Mazarão que não se deixou abater com a derrota ocorrida no passado pois ela serviu de aprendizado para a VITÓRIA do presente.

Vladimir Eduardo Massetti,  09:14  

Desejo-lhe uma excelente administração.

Vai com Deus.

Parabéns, Marcelo.

Anônimo,  09:37  

Parabéns, para vc sua diretoria, e aos servidores que tiveram essa corragem de dar o cartão vermelho ao "DD", que tinha a associação para fazer suas campanhas politicas, aos poucos Maringá começa a mudar.
Sucesso para vcs.

Anônimo,  12:40  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  21:57  

ai sim heim, então ja posso voltar semana que vem, rrararararara, thanks, men....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima