Posse na AFMM
Está confirmada para o próximo sábado, às 9h30 (isso, da manhã), a posse da nova diretoria e conselhos Deliberativo e Fiscal da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Maringá, eleitos em 11 de dezembro passado. O novo presidente será Marcelo Mazarão, que convida os servidores e familiares para a posse.
11 pitacos:
Quero desejar uma boa administração que não e difícil, pois a competência e credibilidade que tem, são incontestáveis, além de que vai de encontro com as necessidades dos servidores públicos.
Sucesso caro Marcelo Mazarrão.
Fuji
jose.fuji@hotmail.com
Parabens Mazarão, valeu pela conquista.
uffa....valeuu,o povo ja tinha dado cartao vermelho para o atual presidente,agora os funcionarios publico tambem,so falta agora o prefeito silvio acordar de vez e dar cartao vermelho para todos ex.vereadores que o povo disse não...e o prefeito continua dando nosso dinheiro para eles....dorival dias,edith dias,valter viana,altamir,...
PARABENS MARCELO ESTAMOS JUNTOS NESTA
nossa,pelo menos nao teremos que ver todo ano banda brasil 2000 tocando....nao guento maisss...
Ufa!!!! Já tinha passado da hora do excelentissimo Xuxo Dias sair da AFMM.
Estaremos prestigiando esse momento histórico para nós SERVIDORES que não aguentávamos mais a mesmice na AFMM. Parabéns a toda chapa eleita que mostrou mais do que nunca que ainda vale a pena a luta e um parabéns especial ao futuro presidente Marcelo Mazarão que não se deixou abater com a derrota ocorrida no passado pois ela serviu de aprendizado para a VITÓRIA do presente.
Desejo-lhe uma excelente administração.
Vai com Deus.
Parabéns, Marcelo.
Parabéns, para vc sua diretoria, e aos servidores que tiveram essa corragem de dar o cartão vermelho ao "DD", que tinha a associação para fazer suas campanhas politicas, aos poucos Maringá começa a mudar.
Sucesso para vcs.
ai sim heim, então ja posso voltar semana que vem, rrararararara, thanks, men....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.