Além do deck
Foto tirada na última quinta-feira à tarde preocupa o leitor: o Mercadão Municipal, que "permutou" com o município de Maringá cerca de 3 metros no Largo Jorge Amado, começou a tomar a praça propriamente dita. Já havia mesa fora do deck que foi "concedido" mediante a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta, com aval do Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial.
17 pitacos:
Pois é. Quando a fiscalização faz vistas grossas e a administração também, as coisas se dão assim mesmo: os projetos são aprovados quando as obras já estão prontas, como foi o caso desse Mercado. Aí a frase que mais se ouve é: oras, mas a obra já está concluída e a inauguração marcada. O prefeito até já agendou presença!!
Este espaço só serve pra estacionamento mesmo. Então que sirva pra alguma coisa.
kkkkkkkkkkkkkkkk é só o começo
nossa como vcs criticam o mercadao lugar bonito e que deu empregos para muita gente,ano novo vamos ver o lado bom das coisas que sempre tende a melhorar vamos comemorar pq. ganhamos um lugar novo em nossa cidade para levar nossos filhos para passear.
Se o judiciário, data venia, tivesse opróbrio no semblante, isto não ficaria impune!
é errado, mas pelo menos estão dando uma finalidade pra esse espaço
Este mercadão de popular não tem nada, basta comparar os preços.
Estão invadindo a praça?Deve ser um movimento novo,como;"msp" movimento dos sem praça.ahahah..
De certo era melhor ficar como era antes, ponto de encontro de drogados, traficantes, moscas etc.
Pior que isso são os bares que tomam as calçadas e os pedestres tem que passar na rua, na av.Duque de Caxias com Néo Alves tem um bar que as 18:00 ninguem consegue passar na calçada.
NAO DEVIAM MOSTRAR ISTO AGORA O POVAO VAI VER E JA JA VIRA UMA NOVA SEDE DO CLUBE DO VOVO BAILAO AO AR LIVRE SE O MANO DO MERCADO MUNICIPAL PODE PORQUE OS OUTROS NAO PODEM USAR
E LIVRE É DO POVO VAMOS LA
Acho que o titulo "municipal" deveria ser exclusivo de estabelecimentos públicos, assim como o tÉitulo "estadual" e "federal". Imaginem se a Unopar e outras particulares resolvem se dar o titulo de Universidade Estadual do Norte do Paraná, etc. ou se as Casas Bahia resolvem mudar pra Mercado Publico Federal, apenas para atrair incautos?
Quanto a usar o espaço público ilegalmente, cabe fiscalizaçao e, se continuam, queixa ao MP por obstaculo a ordem publica.
O espaço tem sido tradicionalmente usado por artesaos nos dias em que ha feira do produtor. Mas a prefeitura resolver lotea-lo para quem lhes interessa mais.
Só tem Funcionario publico reclamão por aqu ultimamente.
Gostam de citicar tudo neh.
ô povinho besta.
acho que esse "espaço", essa calcada enorme que serve pra nada mesmo, tem que servir pra colocar mesas do mercadao SIM, tem que servir pra cultura, a prefeitura e os comerciantes do mercadao devreiam promever shows, brincadeiras para mulecada, fazer daquele espaço um lugar de lazer ...
adoro o mercadao...
Se aquele espaço fosse usado pra alguma coisa, até criticaria, mas como não é usado pra nada, tem mais é que encher de cadeira e mesa e cerveja gelada !!!
TEM QUE ENCHER DE CADEIRAS MESAS, DE GENTE, CONVERSANDO, RINDO SE FALANDO, OU ESSSES TROUXAS QUE ESTÃO RECLAMANDO PREFERIAM QUE FICASSE COMO ANTIGAMENTE, CHEIO DE DROGADOS PROSTITUTAS, E LADRÕES QUE ASSALTAVAM QUEM POR ALI PASSAVA, O MERCADÃO FOI UM DAS BOAS COISAS QUE ACONTECERAM NO COMÉCIO DE MARINGÁ EM 2009 EOS SEUS ORGANIZADORES ESTÃO DE PARABENS VAMOS PRA FRENTE MARINGÁ
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.