4.1.10

Grêmio: aguardando o protocolo

Quase uma semana depois de ter divulgado que havia registrado (ou "patenteado") os nomes Grêmio de Esportes Maringá, Grêmio Esportivo Maringá e GEM, a diretoria do Grêmio Maringá ainda não tornou público o número do protocolo junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial, órgão responsável por registros de marcas e concessão de patentes no país. O blog fez a solicitação junto ao clube no último dia 30.
Como o blog já divulgou, as marcas Grêmio Maringá e GEM (com símbolo) pertencem ao Galo Maringá FC desde 2005. Conversei no final de semana com Marcos Falleiro, do Galo Maringá, e ele disse que Aurélio Almeida, presidente do Grêmio Maringá S/C Ltda., ainda não o procurou para conversar sobre a questão de transferência da propriedade das marcas.

1 pitacos:

Anônimo,  16:30  

o aurelio almeida para conversar com marcos faleiros terá q pagar o q deve de aval q o faleiros fez pra aurelio almeida cada uma tbem. en sr. marcos faleiros

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima