4.1.10

Clube embarca amanhã para jogo no México

A delegação do Grêmio Maringá deve embarcar amanhã à noite para Garulhos (SP), de lá para Cidade do México e aí então para Ciudad Juárez, na fronteira com o Texas (EUA), onde no próximo domingo participa de amistoso contra o Club de Futbol Indios. O jogo está marcado para as 13h30 (horário local).
Dos 36 passaportes solicitados pelo Grêmio Maringá, 32 já foram liberados; os quatro restantes estarão prontos até o embarque. Luiz Carlos Zinho, um dos assessores do clube, agradeceu na Cultura AM "o carinho e a presteza" com que a delegacia da Polícia Federal em Maringá atendeu as solicitações de passaporte. Informou inclusive que havia jogadores que não possuíam documentos pessoais; um deles não tinha nem CPF. Zinho negou, porém, que a PF tenha privilegiado o clube.

6 pitacos:

Diogo Luiz 13:28  

Delegação? De que time? De qual Grêmio?!? Aí tem coisa...

Anônimo,  14:23  

Para viajar ao Mexico precisa de visto. O cara nao tinha nem passaporte e o visto????

Anônimo,  16:26  

gente será q esses caras vão mesmo e será q voltam será q iram ter refeições pra ficarem por lá será q teram onde dormir será q teram remedios será q é verdade q eles vão mesmo o apucarana diz q não viajam com o nome do gremio amanhã sai uma nota oficial a respeito

Anônimo,  17:14  

Mas se não tinha CPF não conseguiria nem o visto.. Como é fronteira, talvez uns coiotes já façam o serviço e fiquem por lá... tentando entrar no grande irmão do Norte, pela fronteira seca.

Anônimo,  20:51  

A maioria das pessoas que estarão viajando, vão tentar atravessar para os Estados Unidos. Sera uma grande Jogada...

Anônimo,  20:52  

a maioria vão... é o apucarana.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima