5.12.09

Iluminação estática

O blog postou em primeira mão, esta semana, um dos últimos testes de iluminação da Catedral. O que está no vídeo, porém, é diferente do que foi colocado de forma definitiva na abertura oficial do Natal. A iluminação está estática, não há luzes piscando como se verificou no teste que filmei no último dia 30. Tenho a leve impressão de que foi a reação de leitores que levou a prefeitura a desistir das mangueirinhas piscando, o que lembraria Las Vegas.

2 pitacos:

Anônimo,  14:53  

Rigon:
Viu como você é importante para a imprensa de Maringá?
É só você possibilitar espaço para o povo dizer o que pensa... e ver certas manias irem pro espaço nesta cidade.

Anônimo,  07:52  

Na verdade acho que foi incopetencia mesmo rigon, estas manguerinhas que foram utilizadas, são capazes de acender em qualquer cor! seria até bonito de ver elas mudando de cor, e tudo mais, mas parece que ninguem prestou atençao na hora de instalar, nao sei se repararam que tem pedacos roxos, pedacos verdes, pedacos vermelhos, tudo mal feito, ae em vez de consertar resolveram deixar da maneira que está e ninguem fica sabendo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima