5.12.09

Agilidade do IAP, um mistério

Impressionante como a Constroeste conseguiu em tão pouco tempo uma licença ambiental do IAP para participar e vencer a concorrência do lixo em Maringá. E pensar que o Paulino Mexia disse diversas vezes que a Prefeitura de Maringá teria dificuldades de conseguir a licença para outra área.
Há quem desconfie que tem coisa. Teria havia interferência de interessados de Maringá? Mistérioooooo! Segundo matéria do jornal O Diário do Norte do Paraná, edição on line, o representante da empresa disse que não poderia dar entrevista e Mexia não foi encontrado. Mistériooooooooo!

Akino Maringá, colaborador

3 pitacos:

Anônimo,  11:24  

Depois de muitos anos de vida, descobri que quando a gente não entende por que acontece certas coisas na administração pública, é porque correu muito dinheiro para alguns bolsos.
Não estou falando de administração pública no Brasil e sim de alguns países onda a Máfia controla a coleta do lixo.

Anônimo,  21:40  

Será se tem interesses verdes no negócio aí?

Anônimo,  07:46  

Porque ninguém mexe com o mexia?quem vai mexer no galho dele até ele cair?ninguém?nem o Ministério Público?então ele vai dar sementes de mexericos!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima