Agilidade do IAP, um mistério
Impressionante como a Constroeste conseguiu em tão pouco tempo uma licença ambiental do IAP para participar e vencer a concorrência do lixo em Maringá. E pensar que o Paulino Mexia disse diversas vezes que a Prefeitura de Maringá teria dificuldades de conseguir a licença para outra área.
Há quem desconfie que tem coisa. Teria havia interferência de interessados de Maringá? Mistérioooooo! Segundo matéria do jornal O Diário do Norte do Paraná, edição on line, o representante da empresa disse que não poderia dar entrevista e Mexia não foi encontrado. Mistériooooooooo!
Akino Maringá, colaborador
3 pitacos:
Depois de muitos anos de vida, descobri que quando a gente não entende por que acontece certas coisas na administração pública, é porque correu muito dinheiro para alguns bolsos.
Não estou falando de administração pública no Brasil e sim de alguns países onda a Máfia controla a coleta do lixo.
Será se tem interesses verdes no negócio aí?
Porque ninguém mexe com o mexia?quem vai mexer no galho dele até ele cair?ninguém?nem o Ministério Público?então ele vai dar sementes de mexericos!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.