30.11.09

Iluminação

8 pitacos:

Anônimo,  22:59  

onde fica essa boite???????????

Anônimo,  07:58  

Se alguém viu fotos de Las Vegas (USA), capital da jogatina e prostituição de alto luxo, vai notar a semelhança.
A igreja católica poderia esperar o que? o "Homem" acabou de batizar em uma igreja evangélica.

Anônimo,  10:29  

Porta de bordel. Que zona hein?

Anônimo,  11:26  

Isso dai mais parece iluminação de bordel... Que é isso, minha gente!!!
Será que o Arcebispo viu o projeto?
Se fosse eu, no lugar dele, nunca permitiria um troço horrível como esse, Rigon.
Dá um toque pro Dom Anuar. Fala pra ele impedir a inauguração desse negócio aí, chamado de iluminação natalina.
Um maringaense q ama essa cidade

Anônimo,  11:35  

Lembro que o padre Julinho sempre metia a boca n foma como a prefeiura do PT e dos Barros tratavam e tratam o prédio da Catedral, orgulho maringaense. Uma vez ele impediu que pussessem esses penduricalhos que estragam a beleza do concreto da igreja. O padre disse uma vez dessas, no sermão, que os tais enfeites feriam muito o concreto e ninguém vinha depois pra concertar.
Pois é, a prefeitura aproveita do nosso monumento maior... mas não dá um centavo para a sua manutenção...
Toma provid~encia, Dom Anuar. Exiga da Prefeitura uns trocados... Já que ela usa do monumento em vista da projeção do governo municipal, por que não ajuda manter também o monumento?
Um católico não muito católico, mas que defende o que é católico.

Anônimo,  14:28  

Lembro-me também da revolta do Padre Julinho com esta questão da Catedral. Concordo com ele. A nossa comunidade fica com todo o prejuízo. Caro Arcebispo, cobre da prefeitura ou da Acim os danos causados por esta decoração. Analise que o dinheiro que, ´nós fiéis, gastamos depois para consertar o estrago deveria ser gastos nas pastorais que vivem sem este dinheiro tão necessário. Se a população quer fazer da Casa Católica o monumento da cidade, que pague todos os prejuízos (faça um contrato acompanhado de advogado de confiança, etc. Não vá na lábia do pessoal da ACIM). E da próxima vez, D Anuar,faça uma comissão dentre os fiéis para a aprovação deste contrato e da própria decoração. Estamos em outro mundo. No mundo de hoje tudo tem que estar no papel e tudo deve ser cobrado, senão quem paga (como sempre) é a Igreja (a Comunidade).
Márcia

Anônimo,  17:17  

Quanto pedidos fizemos a prefeitura para revitalização da praça, melhorar a segurança, a limpeza da praça após os grandes encontros que formam no local nós final de semana, com o perdão da palavra, ao lado da igreja com fortes odores de urinas.
Tudo em vão até para aparar a grama precisamos implorar, agora D. Anuar o senhor sabe nós sempre estamos falando com a sua sabedoria nunca nos falou nada, mas sabemos que no momento certo o senhor vai tomar providencias.
Só neste processo ridículo que expõe a nossa casa eles gastaram 160 mil reis, mangueira de luzes que são compradas em valores tão baixos que se realmente comprar este valor da iluminar da casa do prefeito na zona 2 até no gabinete do Ricardo em Brasília, né! Rosangela e Viana. Depois deixa no nosso!

Anônimo,  20:15  

Nao gostei,ficou feio pra caramba!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima