27.11.09

Iluminação natalina

A iluminação natalina da Catedral de Maringá foi testada agora à noite. Deve ser ligada oficialmente na semana que vem. Se alguém fotografou, envie ao blog.
As primeiras informações sobre a iluminação não foram boas. "Houve um exagero, parece Las Vegas, parece casa de bingo", comentou um leitor, que aposta: quando o arcebispo metropolitano dom Anuar Battisti ver, vai reclamar.

15 pitacos:

Caroline Rocha,  00:49  

Eu vi a Catedral iluminada, Rigon. Pena que estava sem máquina fotográfica. Não achei ruim, mas ficou bem colorida sim - Azul e vermelho, se eu não me engano.

Anônimo,  02:49  

tbém vi até estava com máquina, mas não registrei p estava piscando... sem chances tirar foto ia sair só pedaços da iluminação ai não tem graça, e gosto é gosto cada um tem o seu, se for o que vi, é bem cara de las vegas mesmo, não achei exuberante como pensei que ia ser!mas gosto é gosto!

Anônimo,  03:10  

Eu vi, não ficou bnita. Ficou só metade iluminada de azul e a ponta piscando, não parece natal, parece luz para espantar mosquito. No ano passado ficou muito mais bonita.Não consegui fotografar.

Anônimo,  08:00  

"Sempre se ouvirão vozes em discordância...descobrindo o errado e nunca o certo..."
Sem iluminação nenhuma não seria muito mais triste?
Êta povinho difícil!

issamu 08:15  

Mais um atrativo para essa bela cidade que contribui para o aquecimento global! Tenho pena é das árvores. (e a conta vai para...)

Anônimo,  09:04  

Penso q Natal é colorido, cheio de vida e com muita LUZ, nao vi exagero. Acho q tem muitas pessoas q só tem olhos para criticar, as vezes sem conhecimento! Vamos valorizar todo preprativo, dedicaçao e esforço de toda equipe q está por traz desta montagem! Natal está ai, vamos comemorar.

Patricia D,  09:16  

mania de reclamar;...
pqp...
se ficou mto ou pouco iluminada esta otimo,
pq pra mta gente o unico prazer de viver é falar mal do que foi feito...
e se ficou parecendo Las Vegas deve estar linda...

e se o arcebispo reclamar,ema ema ema ....

Anônimo,  10:09  

aqui é assim...se tem muita luz reclama q tem muita luz, se tem pouca luz reclama q tem pouca luz..aqui tudo q se faz nunca ta bom. Como é facil só reclamar do q os outros fazem, fazer alguma coisa.....ai ja é outra historia.

Anônimo,  10:11  

É que o maringaense gosta da cidade às escuras e quando vê algo bem iluminado reclama. Essa cidade é escura demais, nas ruas do centro, nas entradas da cidade, nos bairros, praças etc...A iluminação da cidade é péssima!! Até Santa Fé, é bem mais iluminada que Maringá!

Anônimo,  12:14  

Rigon, eu ví a iluminação, com a perdão da palavra, logo na casa do SENHOR, mas parece a casa da luz vermelha, e todos esses pitacos acima é de um CCzinho só, pra defender o prefetim!!!!!

Anônimo,  12:20  

Quem é que vai pagar a conta de luz desta vez? E os danos que causam 'a Catedral? De novo vai para a Comunidade Católica? Lembrem-se de que não cabe a ela esta despesa. O interesse é da ACIM. Se for com o dízimo, prefiro que este dinheiro continue sendo destinado às inúmeras pastorais do que jogado fora para interesse do bolso de meia dúzia.

Anônimo,  16:55  

Bom, a da Catedral eu não vi. Mas já conheço bem aquela horrível das mangueirinhas nas árvores. Acho que é a decoração natalina mais feia do mundo.Uma vergonha para a cidade. Prá ser mantida assim por tanto tempo é porque quem vende essas mangueirinhas deve deve ser muito forte.

Patricia D,  10:28  

ao Anônimo, 12:14

nao vejo os comentarios como defesa de prefeito,ate pq nao estamos falando em politica, acho que nao ha nada de errado "iluminar" a casa do Senhor.
sinceramente achei o comentario bem chato ....
mas democracia é isso ai

Anônimo,  22:21  

esperem a catedral ficar pronta, a equipe está terminando os preparitivos, e o povo já vem com criticas, o povo que só sabe falar mal, viu. E eu vi o teste de iluminaçao e esta ficando linda como é o espirito natalino. Ninguem como arroz cru, primeiro tem que preparar!!

Anônimo,  15:02  

Hahaha até aqui tem um pra falar em aquecimento global!! Não aguento mais isso.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima