Acervo: Cultura Marcas confirma exclusividade
A Prefeitura Municipal de Maringá encaminha ao blog correspondência assinada por Silvia Chicca, da Diretoria de Captação e Marketing da TV Cultura de São Paulo (Cultura Marcas), para esclarecer dúvida levantada por Akino Maringá no último dia 19, e que gerou outras postagens. A correspondência informa que a empresa que vendeu com dispensa de licitação a série de DVDs da emissoira por R$ 482.495,40 para a Secretaria Municipal de Educação tem, desde outubro de 2008, exclusividade para comercializar aquele acervo em formato book. Aqui, em melhor resolução.
5 pitacos:
MENTIRA... MEU DEUS QUE MENTIRA.... FRAUDE ISSO É FRAUDE
CARAMBA E ISSO PODE? EXCLUSIVIDADE? SEM LICITAÇAO NUM VALOR ALTISSIMO?
NUNCA APARECEU ESSE DOCUMENTO NA SECRETARIA SO AGORA?
ME ENGANA QUE EU GOSTO......
Continuo com dúvidas.
Pode até não precisar de licitação porque não há materiais similares... mas o que pergunto é se houve discussão e aprovação do Conselho de Cultura, se há um projeto para a sua utilização, se havia previsão orçamentária... pois para outros não há.
nao havia NADA EM 2008, sou funcionária da secrEtaria e desconheço esse material em 2008, alias nEm la esta acho que a MaRLENE SO TEM PEDAÇOS DELE LA DENTRO.. PEDE A COMPROVBAÇLÃO DA ENTRADA DESSE MATERIAL NA SECRETARIA... MENTIRAA
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.