8.12.09

Acervo: Cultura Marcas confirma exclusividade

Hosted by imgur.com
A Prefeitura Municipal de Maringá encaminha ao blog correspondência assinada por Silvia Chicca, da Diretoria de Captação e Marketing da TV Cultura de São Paulo (Cultura Marcas), para esclarecer dúvida levantada por Akino Maringá no último dia 19, e que gerou outras postagens. A correspondência informa que a empresa que vendeu com dispensa de licitação a série de DVDs da emissoira por R$ 482.495,40 para a Secretaria Municipal de Educação tem, desde outubro de 2008, exclusividade para comercializar aquele acervo em formato book. Aqui, em melhor resolução.

5 pitacos:

Anônimo,  16:22  

MENTIRA... MEU DEUS QUE MENTIRA.... FRAUDE ISSO É FRAUDE

Anônimo,  16:26  

CARAMBA E ISSO PODE? EXCLUSIVIDADE? SEM LICITAÇAO NUM VALOR ALTISSIMO?
NUNCA APARECEU ESSE DOCUMENTO NA SECRETARIA SO AGORA?

ME ENGANA QUE EU GOSTO......

Akino Maringá,  16:49  

Continuo com dúvidas.

Anônimo,  21:08  

Pode até não precisar de licitação porque não há materiais similares... mas o que pergunto é se houve discussão e aprovação do Conselho de Cultura, se há um projeto para a sua utilização, se havia previsão orçamentária... pois para outros não há.

Anônimo,  08:33  

nao havia NADA EM 2008, sou funcionária da secrEtaria e desconheço esse material em 2008, alias nEm la esta acho que a MaRLENE SO TEM PEDAÇOS DELE LA DENTRO.. PEDE A COMPROVBAÇLÃO DA ENTRADA DESSE MATERIAL NA SECRETARIA... MENTIRAA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima