8.12.09

Calçadas de Maringá

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Na avenida Morangueira, esquina com rua Cuiabá, em Maringá, uma loja de autopeças que trabalha com bancos automotivos tem usado a calçada como showroom.

PS - O proprietário entra em contato para explicar que usou a calçada somente por algumas horas, porque estava descarregando um lote de bancos, e garante que só usa o espaço permitido por lei.

(Fotos JM)

8 pitacos:

Anônimo,  15:12  

E laiá... Isso é uma tremenda vergonha na cara, a prefeitura deveria fiscalizar melhor essa cidade.

Anônimo,  16:25  

O Cara é um folgado!!!
Deve até estar gostando da propaganda gratis, no seu Blog.

Anônimo,  16:43  

Akino má-ringá se voce for assim com os Barro$ tudo pode.
É uma vergonha mas pode.

Anônimo,  16:43  

Mais um BO neles?

Anônimo,  17:21  

Estes "ainda" estão" com produtos que atende o comércio de forma digamos...correta.

Por que não tiram as fotos dos bares nesta mesma região, é só virar a esquerda no próximo balão sentido centro para se ter idéia da TAMANHA FALTA DE VERGONHA DA FISCALIZAÇÃO.

É impossivel alguém transitar por entre as cadeiras e não ser molestado, principalmente as mulheres e idosos.

Telões nas calçadas...churrasqueiras...UM HORROR.

Nem no PAraguai é assim.

Na Pedro TAques tem uma loja na segunda quadra, sentido centro a esquerda, logo após a praça que tem um toldo entre a loja e a guia de rua, onde exitem espositores de ropas, VOCE ESTA NA CALAÇDA E PRECISA PEDIR LICENÇA PARA ATRAVESSAR "A LOJA"!!!!!!!!

Uma baderna.

So eu vejo isso, os fiscaisnão!!!!!!

Cidadão que paga impostos,  20:12  

Aliás, Maringá já teve dias melhores. Agora por onde andamos é um mundaréu de lixo, sofá velho, colchão, madeira, restos de construção. Cadê a administração desta cidade. Ops...esqueci (devem estar cuidando do lixo...não esse aí das ruas, aquele outro que rende graninha....)

Anônimo,  23:25  

Está certa esta empresa. Se calçada pode ser boteco por que não loja? E os outros que expõem lojistas seus que colocam seus produtos nas calaçadas em plena avenida brasil e outras. Este pode e deve.

Anônimo,  14:01  

eu usei a calçada porque estava descarregando um lote de bancos ,só foi por algumas horas,até eu arrumar,e na calçada só uso o espaço permitido!!!se vc quizer vir aqui olhar estou a disposição!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima