30.11.09

Psicopatas: retirada a notícia

A notícia sobre a participação de Sílvio II no congresso do Ministério Público, em cujo texto havia a informação de que o prefeito disse, em sua fala, que haveria psicopatas no MP, foi retirada do site da Prefeitura, provavelmente em função da repercussão depois da postagem do Rigon e os nossos comentários.
Nossa opinião: Primeiro a declaração foi infeliz, depois a publicação no site um desastre, acho que vai sobrar para alguém.

Akino Maringá, colaborador

2 pitacos:

Anônimo,  10:43  

O governador do Distrito Federal foi inábil ou desonesto? Se fosse hábil, não pegaria, ele próprio, o dinheiro das propinas. Se valeria de observadores premiados e operadores hábeis. Se fosse honesto, não teria assessor e secretário bandido em cargos de confiança. Brasília é uma amostra do que ocorre na maioria dos municípios depois que os tribunais de contas começaram a orientar antes de punir. E, de suas orientações, colhe-se de tudo.
Mas, e o Ministério Público, o único que ainda se salva nesse mar de malandros, se deixará seduzir pela fala falsa e mansa - acompanhada de exemplos premiados para efeitos televisivos - ou vai cumprir determinação constitucional, razão de sua existência? Vai atender ao clamor público ou dará ouvidos a incompetentes que, sistematicamente desobedecem, fraudam ou deturpam nossas leis? Espera-se que, o que aconteceu com o governador de Brasília e com o Maluf se repita em todos os rincões desse País. Mesmo que a atuação dos vendedores de sentenças e de liminares maculem seus trabalhos, não se deixem enganar pelos desonestos e inábeis que ora conspiram para cercear suas ações.
Ivan

Anônimo,  23:20  

Alias, nao cumprir regras e normas legais deixou de ser anormal, passou a ser normal!!! a insubordinacao tomou conta cara!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima