30.11.09

As aparências enganam

Hosted by imgur.com
Em seu blog, Daniel Mattos conta que dias desses o vereador Waldomiro Roque de Oliveira (foto), do PTN de Paiçandu, passou batido ao visitar a Câmara Municipal de Maringá. Um chefe de gabinete, desconhecendo que o capixaba de 53 anos com visual desleixado era vereador, tratou-o com "total descaso", recusando-se inclusive a ouví-lo. Roque cumpre seu quarto mandato: foram 492 votos nas eleições do ano passado, 363 na de 2004, 431 na de 2000 e 390 votos em 1996.

13 pitacos:

Lindomar,  09:46  

Se no Paraná temos vereadores com esse aspecto desleixado, imaginem o que ocorre em certas regiões do brasil.
A máxima: O POLÍTICO É FRUTO DO MEIO é o ditado mais correto para designar certos representantes eleitos.

Lula.,  10:03  

No DEM tem políticos com melhor aparência, mas, por dentro, vejam só.

Anônimo,  10:11  

o bicho é feio mesmo hein rigon , eu tbem faria o mesmo

Anônimo,  11:20  

sem preconceito, mas eu estava lá no dia da sessão e o vereador parecia um mendigo. cabeludo, barbudo, roupas bastante velhas e amassadas, com aparência de que haviam sido doadas.

nada contra, o cara se veste como quer. legal a postura dele, quase franciscana. mas, por Deus do céu, como adivinhar que aquele sujeito era um vereador? de tão mal vestido e desleixado, sentado na tribuna longe dos demais presentes, ele se destacava, estava igual os pobres coitados que vão diariamente pedir alguma aos vereadores.

a presença dele foi anunciada durante a sessão. todo mundo virou a cabeça pra ver o cara, e imagino que pensaram a mesma coisa que eu: "putz! não era mendigo?"

Anônimo,  11:49  

VAMOS TOMAR PROVIDÊNCIAS QUANTO AO DANIEL MATTOS, ELE SENDO FUNCIONÁRIO DA CÂMARA DE MARINGÁ, NÃO TEM O DIREITO DE DENIGRIR A IMAGEM DO LEGISLATIVO, ELE É CABO ELEITORAL DO EVANDRO E O CHEFE DE GABINETE, QUE ELE SE REFERE,
É O NILSON EX-VEREADOR, QUE HOJE NÃO É MAIS CHEFE DE GABINETE POR CAUSA DO FOFOQUEIRO DO DANIEL MATTOS.

Lula.,  15:24  

O cargo requer certa postura. Que seja digna e decente. A dignidade é parceira do status.

MARLON SIQUEIRA 17:45  

Sinceramente, é de vereadores assim que precisamos. Vereadores que respeitem a população e não ostentem o luxo que o dinheiro pode comprar.

Anônimo,  18:55  

AMIGO RIGON!

Em respeito ao grande conceito do seu blog e levando em consideração que meu nome foi citado nos comentários do tópico "As aparências enganam", tenho a dizer que, conheço o ilustre Vereador Waldomiro Roque Oliveira, e que em nenhum momento, quando eu estava na Chefia do do Gabinete, o vereador Waldomiro nos deu a honra de sua visita.
Porém, por orientação do Vereador Evandro à sua assessoria, todos os cidadãos que visitarem o Gabinete, deverão ser dignamente recebidos e dentro da legalidade prontamente atendidos.
Quanto a minha pessoa, sempre tenho por regra, tratar a todos com atenção e presteza.

Um forte abraço

Professor Nilson de Oliveira

Anônimo,  22:43  

para o anônimo das 11.49 , conheço muito bem a indole do Daniel de mattos e o quanto ele preza e admira o professor Nilson...portanto, com todo respeito , essa sua colocação é totalmente descabida.....e tbém tenho certeza que não foi no gabinete do vereador Evandro junior que aconteceu esse fato com o vereador de paiçandu pois lá todos saõ sempre prontamente atendidos

Anônimo,  23:27  

Mas também custa cuidar da aparência.Vou falar a verdade, se eu encontro um homem desse de noite na rua, eu corro tanto que vcs não tem nem noção.

Anônimo,  12:51  

Por acreditarem em aparencias, esse povo burro e preconceituoso tem que continuar votando nos bonitinhos e arrumadinhos e ter o que merecem !
Povinho besta. Passam fome, mas andam de roupas de "grifes" e aprendem pela tv...kkkkkk
Eu achei ele bonito.

Adriana 13:14  

"Cada um pensa em mudar a humanidade, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."

Raphael Pereira 16:09  

Não é de se estranhar que um caso desses ocorra na capital dos caipiras metidos à sofisticados, e que só enxergam a embalagem, pré-julgando pessoas pela aparência. Típico de gente sem cultura e xenófoba.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima