30.11.09

Cena da saúde maringaense

Um maringaense ficou revoltado com o atendimento na unidade de saúde do Jardim Universo, na manhã de hoje. Havia apenas uma funcionária no prédio, e várias pessoas (idosos, crianças e adultos) aguardando atendimento. Enquanto isso, numa sala ao lado, um grupo de servidores discutiam o que fizeram no final de semana. Como sua reclamação não foi bem-vinda, ele a fez pelo 156.
O posto mudou de endereço - foi para um prédio alugado - há cerca de uma semana, mas nem tudo está funcionando. Na sala de odontologia, por exemplo, os equipamentos ainda não estão reinstalados - e, desta forma, o dentista não trabalha e a população não tem o atendimento que deveria ter.

6 pitacos:

Anônimo,  10:27  

No mês de julho também tive o mesmo problema fui até o posto iguaçu para conseguir leite para minha filha e não tinha ninguém pra atender, eles (Func) estava organizando a festa julina que ia ter na parte da tarde...

Anônimo,  10:31  

Não é só Maringá que sofre com o caos na saúde publica, o Brasil inteiro está com problemas. Falta estrutura nos hospitais do país, médicos. Dias atráz eu vi uma reportagem na Record, o repórter estava com uma camera escondida e o que vi era revoltante, ai eu pergunto onde vai o dinheiro dos impostos que pagamos? Enquanto o povo brasileiro morre nas filas dos hospitais, o governo fala em gastar bilhões para realizar copa do mundo, olimpíadas, empresta para o FMI. Mas ano que vem tem eleições e vamos dar a resposta nas urnas.

abraço!!

Anônimo,  10:54  

Não é so la que isto acontece,estive na secretaria de saude na sexta feira para agendar um exame,e as tres pessoas que estavam na sala,estavam falando sobre culinaria e eu sentada igual uma idiota no corredor,so me atenderam quando fui ate a porta e perguntei se podiam me atender.dai FIZERAM O FAVOR DE ME ATENDER,nos postos de saude é assim tambem,eu nunca vi tanta gente sem fazer nada num mesmo lugar.se eles atendessem melhor,a saude dava uma boa melhorada,mas ninguem quer saber de nada,é o maior descaso com a gente,nosso prefeito podia dar uma enxugada neste pessoal,no posto do alvorada o cara que marca os exames nunca esta na sala e a gente ve ele passeando na avenida pedro taques toda hora,tem que haver mudanças,afinal é biblico que não devemos comer o suor dos outros,e nosso prefeito deve saber disso,ele le a biblia com certeza.

Anônimo,  11:01  

Ele poderia ter vindo pegar uma insolaçãozinha ouvindo discursos na carreta da pilantragem em frente ao estádio. Os tabacudos sempre acham um jeito de se superarem.
Ivan

Anônimo,  15:24  

Um bom momento para terceirizar o atendimento de saúde.Se cada um pudesse escolher o médico e a prefeitura pagar pela consulta,com certeza teríamos atendimento de primeiro mundo.

Anônimo,  20:42  

SOU UMA MORADORA DO BAIRRO JARDIM UNIVERSO E NA OCASIÃO OCORRIDA EU ESTA PRESENTE E O QUE VI FOI QUE ESTE SENHOR QUE ESTAVA PARA SER ATENDIDO NA RECEPÇÃO ESTAVA NERVOSO POIS QUERIA SER ATENDIDO RAPIDO, SENDO QUE REALMENTE SÓ HAVIA UMA FUNCIONARIA NA PARTE ADMINISTRATIVA POIS PELO QUE ME DISSERAM O OUTRO ADMINISTRATIVO QUE VIRIA PARA FICAR TBM NA RECEPÇÃO HAVIA DESISTIDO DA VAGA, ENFIM O SENHOR QUE ESTAVA AGUARDANDO ATENDIMENTO INVADIU O POSTO FOI ATÉ A SALA DA DIRETORA E AGREDIU VERBALMENTE TODOS QUE ALI ESTAVAM COM GRITOS E PALAVRAS INCLUSIVE CHAMOU O MÉDICO DE SACO DE BATATAS. ACHO QUE TODOS DEVEM RESPEITAR A TODOS PARA QUE SEJAM RESPEITADOS TAMBÉM.REALMENTE O POSTO ESTA PRECISANDO DE MAIS FUNCIONARIOS COMO MÉDICO, PEDIATRA,A SALA DO DENTISTA QUE NAO PODE SER MONTADA NA CASA, SISTEMA QUE NÃO ESTA FUNCIONANDO ENTRE OUTROS...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima