27.11.09

Silvio chora as pitangas em encontro do MP

O prefeito Silvio Barros II (PP) representou o presidente da Frente Nacional de Prefeitos, João Coser, na audiência temática “Postura e Limites da Atuação do Ministério Público em face das Políticas Públicas e dos Princípios da Livre Iniciativa”, durante o XVIII Congresso Nacional do Ministério Público, que acontece em Florianópolis (SC). O prefeito, que tem condenações por improbidade administrativa, após assistir a apresentação de algumas teses de promotores, reclamou que eles "dão a entender que todo gestor é culpado". Depois de lembrar que entre 5 a 10% da população é psicopata, e que estão em todos os setores, inclusive em prefeituras e no Ministério Público, ele perguntou: “Como expurgar esse pessoal?”. Lembrando que enquanto políticos são substituídos pelo votos, ele questionou: “Como o Ministério Público vai expurgar essas pessoas?”. Ele reclamou ainda da divulgação que a mídia faz das representações contra prefeitos.
Silvio II não falou de suas condenações, mas citou algumas das ações que responde - entre elas, pagar com recursos públicos cartazes com sua fotografia, penduradas em repartições públicas, ao estilo do governo militar -, omitiu algumas (contratação irregular de cargos comissionados, uso da máquina pública em proveito pessoal) e, claro, nominou seus aliados, a SER e o Observatório Social. Leia mais.

2 pitacos:

Anônimo,  18:44  

Esqueceu de falar que os Promotores eleitorais também tem parte da culpa,tendo em vista que muitos prefeitos não foram expurgados pelos votos,porque usaram a máquina admnistrativa,comprando votos para se reelegerem,e se acham agora que são donos da Cidade e querem estar acima da lei.Esquecendo que também deve respeito a sociedade e que são gestores e devem respeito a vontade popular;

mister magoo,  19:09  

o mundo tá virando de cabeça para baixo.
Que tem promotor louco todo mundo sabe, mas que tem prefeito muito mais doido, gasta-se muito em propaganda para passar outra imagem aos eleitores e continuar no poder

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima