25.11.09

Prédio irregular: audiência em fevereiro

O juiz Siladelfo Rodrigues da Silva, da 5ª Vara Cível da comarca, marcou para as 14h do dia 18 de fevereiro de 2010 a audiência de instrução e julgamento de mais uma ação civil pública contra o prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP). Desta vez, trata-se de ação proposta pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público por conta da construção do Edifício Joanna de Angelis, ao lado do Fórum, no Centro de Convivência Comunitária Renato Celidônio, defronte o paço municipal, com registro de várias irregularidades. O prefeito, num ato absurdo, chegou a confeccionar uma lei específica mudar a legislação de uso e ocupação do solo para beneficiar a obra irregular. Os vereadores, que aprovaram as alterações, foram excluídos do pólo da ação. A primeira notícia da construção foi feita por este modesto blog, em 2006. Despacho.

1 pitacos:

Anônimo,  10:11  

Terreno que era dos correios, devolvido a CMNP, e então vendido.
Hoje, Correios irá sair do local, alugar outro imóvel temporariamente, construir nova sede., pois a mesma esta pequena, e com muitas rachaduras, alem de irregular para com a legislação, pois sua edificação ficou a menos de 1,50mts da divisa com o ed. do Promotor.
Não é de rir não, é para chorar, o desperdicio é de dinheiro público.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima