20.11.09

Meu diário

Hosted by imgur.com
A foto é de 1986 e faz parte de uma história que contei aqui em 2006. Transformada num minipôster, a foto está na sala da casa de minha mãe, como viu esta semana a Raquel, que me enviou um email. Já quem for à sala da casa do Roberto, na Urca, não vai encontra a foto na parede.

15 pitacos:

Anônimo,  14:53  

Pois eu vou te contar uma história que você não vai acreditar. Eu fui na casa do Roberto na Urca e encontrei justamente esta foto na parede. E tem mais. Ele disse: "Este garoto de Maringá é papo firme. Uma Brasa, mora. Eu fiz uma música pra ele, que tem um verso assim, embaixo dos caracóis dos seus cabelos. Aí o pessoal apertou, eu disse que era pro Caetano. Né, não. É pro Angelo. Lá de Maringá".

Anônimo,  15:02  

Zé... você eu reconheci, mas quem é o outro? ...

Anônimo,  15:02  

mas tu é feio, hein nego! Socorro. O Roberto Carlos até ficou bonito do teu lado... huahauhuahua

Anônimo,  15:35  

o rigon nao entendi a historia longa...este cara que esta ao lado roberto carlos é vc..ou é outra pessoa....

Anônimo,  15:57  

fico boa essa montagem, o q a tecnologia faz nos dias de hj né

Anônimo,  17:20  

TÃO RAQUÍTICO O COITADINHO. MELHOROU MUUUUUITO !

Vander Marques 19:23  

Q q é isso debaixo do seu braço?
Um rádinho de pilha?

Garanto que na casa da sua mãe ninguém sequer é picado por pernilongo, quem dirá gripe A, dengue... dizem até que nenhum inseto passa perto da casa com medo de ter um ataque cardíaco fulminante!

Anônimo,  20:08  

É a dupla Pito Aceso e Zé Lascado, que existiu em Maringá na decada de 50? Brincadeira à parte... realmente deve ser uma lembrança muito boa.

Raquel da Dengue e o Aedes 20:22  

Rigon,olha melhor que sua foto com Roberto,melhor que sua foto bb,é sua mae cara...que pessoa maravilhosa,essa foto de vc bb ta no meu celular,mas nao p fazer nd,nao p criar confusão nenhuma mas sim pela simpatia que tenho p com vc como uma pessoa sempre colocando as coisas bem as claras,e como tal sempre os outros achando que esta errado,pq pessoas como vc ditadora das verdades estarão sempre incomodando,ou seja o da ESQUERDA,que coisa boba,sempre colocar a esquerda quem quer sempre diz a verdade,bjs amigo vc é 10000!!!!

Ricardi 00:09  

Pô, legal o fato que vc narrou em 2006, Vemos que RC é gente boa mesmo.
Mas, e a fita Ksete que estava naquele Gravador CCE... onde foi parar?

Anônimo,  11:43  

angelo sou seu fã acredite divulgo seu blog mas tu era feio que doi mas tdo bem.abraços.

Anônimo,  19:16  

Pois eu achei que você está fofo!

Anônimo,  19:37  

Tava magricela mas tava com saúde. Te cuida gordo.

Dinor Chagas,  08:34  

Faltou legenda: O Rei e Reigon...

Anônimo,  01:10  

PARABÉNS RIGON, PELA INICIATIVA DE PUBLICAR UMA FOTO HISTÓRICA SUA COM O REI ROBERTO CARLOS. MEU SE VOCÊ TIRAR O SEU ÓCULOS FICA BEM PARECIDO COM O REPÓRTER POLICIAL O COBRA, ATÉ PORQUE QUANDO O MESMO TRABALHAVA NO RÁDIO EM MARINGÁ ÉRA BEM MAGRINHO, PARECIDISSIMO COM VOCÊ,ATÈ MESMO NO JEITO DE SE VESTIR, É SÓ CONFERIR E COMPARAR COM AS FOTOS ANTIGAS DE SEUS ARQUIVOS.É BOM LEMBRAR QUE O COBRA FOI VISTO VARIAS VEZES FUMANDO, ELÊ ÉRA FUMANTE, SÓ NÃO SEI SE FUMAVA O CACHIMBO DA PAZ, JÁ O ROBERTO CARLOS E VOCÊ ANGELO RIGON TENHO CERTEZA QUE SIM, E NESTE MOMENTO ESTA SENDO COMPROVADO COM A FOTO QUE FOI PUBLICADA E SEU BLOG, INDICANDO CLARAMENTE QUE A PROXIMA TRAGADA É A SUA, NÃO É VERDADE? POR FALAR EM COBRA, DIGO CARLOS PÉPER, EU ACESSEI O CANAL DIGITAL DELÊ o www.tveradiodigital.com.br GOSTEI MUITO DO TRABALHO DELÊ EM SOROCABA SP.VALE A PENA CONFERIR,ACESSE VOCÊ TAMBÉM É SÓ DIGITAR E CLICKAR NO www.tveradiodigital.com.br um forte abraço e mais uma vez meus parabéns, você é sem duvida um grande patrimonio histórico de MARINGÁ PR. Há não esqueça de acessar o WWW.TVERADIODIGITAL.COM.BR APARECEU FUMANDO O CACHIMBO DA PAZ COM REI ROBERTÃO EM RIGON !?! QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ !!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima