20.11.09

Má-ringá

Em Maringá, onde quem governa não respeita o seu povo, suas raízes, sua história, não tem feriado da consciência negra. Infelizmente, Maringá é acim.

(Daqui)

5 pitacos:

Anônimo,  16:06  

Tem que ter feriado pro indio, pro negro, pro branco, pro santo, pro recluso, enfim todo mundo é gente merece ser homenageado. Talvez sobre uns dias pra trabalhar.Qualquer coisa o lula cria o bolsa feriado.

Anônimo,  17:21  

Um "assessor" da (des)igualdade racial diz e critica em matéria publicada em jornal local a discriminação racial VELADA existente na sociedade.

Ele, infelismente, esqueceu da própria discriminação VELADA.

Ele foi o grande articulador da atual administração, a pedido da ACIM, contra a data comemorativa de 20 de Novembro - DIA DA IGUALDADE RACIAL.

Este "assessor" deve estar muito FE(É)LIS(X) da vida.

Subalterno ao senhor do engenho, cumpriu um papél condenável, contra os próprios irmãos da raça NEGRA.

Este assessor deve sentir vergonha do próprio travesseiro.

VIVA A LIBERDADE!

VIVA ZUMBI DOS PALMARES!

VIVA A CONSCIÊNCIA NEGRA, LIVRE ...

LIBERTAI AS CONSCIÊNCIAS SUBALTERNAS AO PATRONATO ...

DEDICO ESTE DESABAFO À VOCÊ NEGRA LINDA, MULHER DE LUTA E DE CORAGEM!!!

Lula.,  17:24  

Feriado que discrimina ou auto-discrimina é inconstitucional. Tenho a mesma opinião, ou se cria feriados para todos ou para ninguém. Que cada segmento que respeite o seu dia, sem prejudicar os outros.

Anônimo,  20:30  

Dia da consciência negra. Mais um dia para o povo brasileiro vagabundear.
Temos que cortar as feriados nete país.
O prefeito e vereadores estão de parabens, não precisamos de mais um feriado.

Anônimo,  22:29  

É por isso que Maringá é uma cidade despersonalizada, onde os Hobin Hood asaveças descriminam quem não é igual a ele chamando de vagabundo, preguiçoso, e os seus vassalos reproduzem esse preconceito bem no estilo ame-o ou deixe-o da ditadura militar, que matou e roubou em nome do desenvolvimento, e é claro que só querem defender o deles, já o dos operários, o dos balconistas, o dos vendedores, enfim, quem faz essa roda da fortuna rodar, continua pobre, enquanto alguns comerciantes e empresários ficam cada vêz mais rico. Deixa-se de homenagear um grande lider guerreiro, o rei ZUMBI DOS
PALMAREAS, personagem importante da nossa história pra emrriquecer mais ainda quem já é rico e miserável, é tudo em função de dinheiro, dinheiro que vai para o bolso dos abastados que não estão nbem ai com os pobres, só pensam em si, e tem miserável que em troca de alguns afagos na cabecinha, ficam defendendo esses esploradores. VIVA O POVO BRASILEIRO, VIVA ZUMBI DOS PALMARES. Já em Maringá dão viva aos exploradores.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima