20.11.09

Contrabando no carro da Fazenda

Dois homens foram presos na madrugada de ontem na BR-153, em São José do Rio Preto (SP), pela Polícia Rodoviária Federal, acusados de contrabando. Segundo a polícia, os homens estavam em um carro do Ministério da Fazenda, com placas de Maringá. Dentro do veículo a polícia encontrou produtos contrabandeados do Paraguai, como aparelhos eletrônicos e cosméticos num total de R$ 6 mil. Os dois homens foram levados para a delegacia da Polícia Federal.
Como diria Akino Maringá, Meu comentário: Isso não é não é eticamente responsável.

3 pitacos:

Anônimo,  15:17  

Poderia descobrir o nome dos homens e quem autorizou o uso do carro?
Caso contrário todos ficam sob suspeita e isso não é bom para os funcionários honestos e que são numerosos.

Editor 15:21  

Estou atrás, mas está difícil.

Anônimo,  20:58  

Ministério da Fazenda com placas de Maringá? Pelo que sei placas oficiais na cor branca com a tarjeta de Maringá é so da prefeitura. Se for veiculo oficial do Governo Federal na tarjeta esta escrito BRASIL e se for do Governo Estadual no caso do Paraná, esta escrito na tarjeta PARANA. Tarjeta de MARINGÁ só se for carro alugado pelo governo e prestando serviço para Ministério da Fazenda. A Policia Civil em Maringá tem um monte de viaturas com placa cinza, veiculos alugados pelo Governo do Estado. Não sei o valor do aluguel mas acho que daria para comprar viaturas com este dinheiro já pago. Penso eu que en 2011 quando Requião sair do governo a Policia Civil fai ficar de a pé. Ao não ser que estejam reformando aquele chevete para quando acabar o contrato.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima