San Marino: agora, à disposição de todos
Após a determinação da Justiça Federal de Maringá de que o leiloeiro Fernando Serrano assumisse a Chácara San Marino, que pertenceu ao ex-secretário municipal Luiz Antônio Paulichi, alguma mudança já se nota. A chácara passa por ampla reforma e outdoors já foram espalhados apresentando a chácara e oferecendo-a para festas e eventos. Serrano pretende para breve inaugurar dentro da chácara um minigolfe, com objetivo de apresentar o esporte às crianças e incentivá-las a iniciar as tacadas.
A San Marino, que foi palco de festas nababescas, agora está à disposição de todos, inclusive da turma do PT, pois o vereador Mário Verri locou a chácara há pouco tempo, para realizar uma feijoada (por adesão). Com a reforma os áureos tempos estão de volta, porém desta vez, não restrito a um grupinho exclusivo, mas à sociedade em geral.
1 pitacos:
Rigon, você sabia que em Maringá existe uma rua chamada Marino Paulichi? Fica próximo da Nildo Ribeiro da Rocha. O Marino vem a ser o pai do ex-secretário? Se a chácara leva o nome de Marino... Agora vem a pergunta que nunca quer calar: o que o senhor Marino Paulichi fez pela nossa cidade para merecer nome de rua?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.