4.8.09

Spada agora defende CPI

O almoço do ex-prefeito Cido Spada (PT) com cinco vereadores - todos da época em que ele estava na prefeitura e foram reeleitos - foi, ao contrário do que se esperava, para pedir que saia a CPI da Pajoan, solicitada inclusive por setores da comunidade de Sarandi. Entre os vereadores - Cilas Morais, Belmiro, João Lara, Rafael e Luiz Aguiar - havia gente que era contra a CPI e que, depois da conversa, passou a defendê-la.
A estratégia de Cido Spada não difere muito da do governo petista em relação à CPI da Petrobras. Como Sarandi inteira está comentando que o ex-prefeito, por ser dono da Incovias, empresa que era do dono da Pajoan, também teria uma sociedade informal na empresa que trata o lixo em sua cidade, ele não teria muita escolha. Sua ideia ao defender a CPI é que a presidência e a relatoria fiquem sob seu controle, o que "legitimaria" o ato que fez ao licitar o lixo para a Pajoan. Dos cinco vereadores que participaram do almoço deve sair o presidente; o relator deve ser o vereador Reginado, do PT. Pré-candidato a deputado estadual, o resultado da CPI em seu favor contaria pontos para a campanha de Spada em 2010.

23 pitacos:

Anônimo,  15:51  

Reginaldo envolvido com essa gente,a meu Deus em quem confiar era uma vez um vereador integro que pena que pena, acorda sarandi, derrubem esse quadrilha meu povo,deixe estar quatro anos passa rápido há passa.REGINALDO DECEPIÇÃO,.........
GUSTAVO E VANDERLÉIA JD CRUZEIRO SARANDI PR

Anônimo,  16:18  

poxa nunca pensei que o regi seria esse tipo de pessoa concordo com o peessoa de cima que decepição vereador de confiança por enqunto é o roberto grava e o bianco o resto é resto.

Anônimo,  16:20  

Pelo amor de Deus, será que ainda vai ter gente que vai votar no Spada?

fernando j panorama,  16:29  

rigon parabens pela atitude de publicar esas noticias de sarandi voce como um bon maringaense sabe o quanto sofre o povo de SARANDI nas maos deses politicos corrupido

Anônimo,  16:33  

Fora vereadores sem escrupolos

Anônimo,  16:41  

SARANDI TEM 10 VEREADORES, CINCO VOTOU A FAVOR NO PROJETO PAJOAN, VOCES ACHAM QUE A CPI VAI SER CONTRA OU A FAVOR DO CIDO, POIS DESTES CINCO NO MINIMO TRES VAI FAZER PARTE DA CPI.

Anônimo,  17:07  

POXA REGINALDO ATÉ VOCÊ ?

Anônimo,  17:31  

ARARARARARARA,AGORA TÁ APRECENDO A VERDADE E TEM MAIS O VEREADOR REGINALDO É ELE É ASSISTENCIALISTA,TA TENTANDO MANTER SEU CURRAL ELEITORAL O REGINALDO O PROMOTOR TÁ DE OLHO HEM AARARARARAARARAAARARARARARARARA KKKKKKKKKKK.

Anônimo,  18:53  

O reginaldo e do partido do cido acorda ele e o mais falso e uma cobra disfarçada ele acertou com o rafael o voto da presidencia e com o cilas tanbem e votou no bianco inteligente ele.

Anônimo,  19:48  

Eu já sabia que o Reginaldo era um desses caras que ficam garantindo o voto dos eleitores com uma consultinha aqui, um remedinho acolá e o pior de tudo ele se acha "O cARA". Espero que o leitor das 17:31hrs esteja certo porque o promotor tem mesmo que ficar de olho em vereador como ele que não sabe o seu papel, o cara não sabe nem falar.

Anônimo,  19:54  

Deixa ver se entendi: O Spada tem parte na tal empresa de lixo? VIXI, o povo tá perdido mesmo. Por isso que alguns cargos de confiança do ex-prefeito faziam o trabalho sujo pra ele, pra ele passar de bom moço. O motorista dele(quem não lembra)servia de segurança/capanga do Cido.Agora que vergonha! Mas como a vida é uma caixinha de surpresas......eis a verdade sobre a moral desse pilantra.Eu nunca me enganei com esse tipo de gente.

Anônimo,  19:55  

sE O cIDO TÁ DEFENDENDO A TAL CPI É PORQUE ACORDOS E MAIS ACORDOS JÁ FORAM FEITOS NOS PORÕES DA POLÍTICA.DIZEM OS BASTIDORES QUE MAIS COISA ESTÁ POR VIR.

Anônimo,  19:59  

Dizem que o Regi é um dos campeãos das diária. Será que o dinheiro das diaria é pra gastar comprando os remedinhos pro povão? Regi, que decepição.

Anônimo,  20:35  

Dizem que tem gente na cola do Regi, tem até uma pessoa que trabalha pra ele (uma que dirigi pra ele) tá contra o cara. è mole? Se cuida Regi, voce precisa rezar mais rapaiz.

Anônimo,  20:41  

Sarandi tá pricisando de uma reforma política urgente> Socorro> é tanta sujeira que a noite só to sonhando com lixo, lixo,,lixo.....

Anônimo,  07:27  

Acredito em Reginaldo sei que a um enorme engano em tudo isso com relação ao nome dele e se Deus quiser a verdade irá prevalecer,abraços Reginaldo

Anônimo,  08:24  

nossa anonimo da 20;35 voce perguntou pra pessoa que dirigi no que que ela e contra eu agora fiquei curioso hem cara fala pro pra nois ai meu essa uma que dirigi entao tem opiniao propria ou voce ta querendo dirigir pra ele hem tambem eu estou de olho neles fais tempo e nao vi ainda nada de mais solta ai meu caro fala e prova meu o povo quer saber

Anônimo,  09:53  

o Vereador Reginaldo é uma pessoa de bom coração,trabalhador,honesto,sincero pessoa humilde que acredita nos seres humanos e em uma sociedade ainda melhor.

Anônimo,  10:24  

Sarandi se desperta e se organiza...mas...

Quem é Padre Décio? Quem é esse arauto reformador dos métodos de se promover mobilização social com isenção partidária rumo a uma Sarandi melhor? Será ele uma dessas dádivas do neoluteranismo católico reestilizado numa versão “plus” na condução dos tímidos ideais políticos da excluída Sarandi?

Personificá-lo em algum estereótipo sarandiense é relativamente difícil e enigmático, por se tratar de um “adorável forasteiro” que fez de Sarandi a continuidade de seu Sacerdócio católico. Sacerdote este que reescreveu a capacidade do povo de Sarandi de “sonhar novamente” com um futuro político possível e sustentável em virtude de o mesmo tentar, como o povo, congregar e convergir, articuladamente, todos os setores e segmentos da sociedade numa causa única: tentar recolocar a locomotiva Sarandi nos trilhos do desenvolvimento político e social com justiça ambiental e social de forma suprapartidária.

Sabiamente, já dizia o velho ditado popular que “... se santo de casa não faz milagre, emprestemos um de fora...neste caso...Pe Décio e o Povo de Sarandi...” no sentido de “reacender as lamparinas dos juízos” dos nossos “políticos locais” cujo povo não quer mais promessas quadrienistas ou daqueles “pára-quedistas políticos”, mas que cumpram os já assistencializados direitos que as políticas públicas devem ao cidadão local. Portanto, Sarandi, povo ordeiro e batalhador, estão todos de parabéns por abrigar em sua cidade esta emblemática figura franciscana do Pe Décio e de vocês, como um todo organizado, conseguirem o “reedespertar de um povo” que antes só tinha voto e que agora, certamente, terá voz e vez, pois o povo se reuniu e uniu.

Deus o ilumine vossos passos para que os passos da comunidade e da cidade como um todo se fortaleça conjuntamente para um amanhã cada vez melhor através da participação de todos, independente de cor, credo, raça ou preferência ideológica numa ação popular sem/com nomes, sem/com bandeiras, sem/com partido, mas com único e exclusivo compromisso: Tornar Sarandi uma cidade para todos.

PARABÉNS SARANDI, PARABÉNS POVO DE SARANDI!!!

Anônimo,  10:41  

Gente boa que gente o cara é assistência lista o puchasaco de plantão que dirige o carro toma vergonha nessa cara é vc é pau mandado gente boa me polpe...............

Anônimo,  11:00  

Vereador de verdade só daqui a quatro anos, quando o Adauto entrar ai sim sarandi estará bem representada,passou perto de ser o vereador de sarandi mas da proxima vez ele vai chegar a vai chega dos mesmo chega de ser enganado novamente por esses pilantras de plantão, o povo unido jamais será vencido,e viva o povo.

Anônimo,  16:29  

Que bagunça em Senhor Vereador, o povo acredita e é traido pelo mesmo safadeza das grandes em.

Anônimo,  20:49  

Perguntem ao Pe. Decio sobre o desvio de 20.000 reais da paróquia n. s. das graças?????????????????????/

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima