3.6.09

Nas altas cortes

Ontem comentei sobre a desenvolvura do deputado Ricardo Barros (PP), um dos maiores fichas sujas da política paranaense, nos tribunais brasileiros, da impunidade e de sua sorte com vários processos - de sonegação fiscal a improbidade administrativa. Ele é conhecido também pela forma como bate de frente com o Judiciário e o Ministério Público e da maneira pouco republicana com que trata alguns assuntos. E olha que juro que não sabia da agenda do presidente do STF.
Apesar de seus assessores e áulicos se gabarem da influência que ele exerce no Judiciário em Brasília, ele recentemente perdeu no caso dos assessores jurídicos que ocupavam cargos de confiança na administração municipal.

3 pitacos:

carlos rico,  08:50  

Mas o Gilmar é amigo do Dantas(daí adotar o sobrenome deste),que tem como fã FHC do PSDB.

Segundo FHC,Dantas é brilhante,e por tabela Gilmar é o lapidador.Gilmar gosta dos banqueiros bandidos assim como FHC,que entregou os bancos públicos brasileiros à máfia do "engenho de cana-de-açucar",resquicios do passado...

FHC fez questão de dar a Telepar e outras empresas do ramo à Dantas,lapidado por Gilmar.Ricarddo Barros nunca foi Lula,só você quem faz questão de tentar colar essa idéia.

Anônimo,  12:14  

Ricardo Barros é igual o jacaré do pantanal no frio.

Sempre está onde tá o sol, seja lá em que lagoa for.

Para nossa sorte vamos torcer para que ele registre a sua candidatura para senado.

Mas achamos que a natureza vai cuidar, até lá a justiça deverá ter cassado os direitos políticos dele!

Mas nós amigos (" "), torcemos para que ele saia candidato, pra levar uma "fincanda" daquelas.

Anônimo,  19:52  

Tomara que saia candidato, tem gente que só aprende tomando no C....., outra coisa, na foto ocorre aquele ditado: Bandido anda com.....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima