Preocupação com o prazo
Atualizado - Em fevereiro de 2007 os ex-prefeitos Said Ferreira e Ricardo Barros foram condenados em segunda instância, pelo Tribunal de Justiça, por improbidade administrativa, numa ação de 2002. Barros teve perdoada uma multa por litigância de má fé, mas foi condenado a devolver aos cofres públicos cerca de R$ 1,4 milhão pagos irregularmente a servidores que tinham sido contratados sem concurso público. De lá para cá, passados mais de dois anos, uma série de manobras jurídicas vem garantindo a impunidade dos dois. Há um ano os recursos foram parar nos tribunais superiores, em Brasília, e recentemente o vice-líder de Lula teve uma boa notícia: o ministro Benedito Gonçalves, do STJ, reconsiderou dia 29 de abril uma decisão tomada no dia 3 do mesmo mês, um agravo regimental em medida cautelar conferindo efeito suspensivo a recurso especial.
Ele tem extremo interesse em empurrar o processo com a barriga: pela legislação atual, se a decisão foi mantida, transitado em julgado, ele não poderá ser candidato a nenhum cargo eleitov em 2010.
2 pitacos:
Essa mãe(zona) é nossa madrasta.
Quem poderá acabar com essa ditadura?
Ivan
Coitadinhos, o Saidão fez um Shopping no Paraguai o Ricardim financia tudo que é eleição, ops, é tudo mentira eles são gente boa, ajudam quem precisa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk igual o Pinga Gordo Fogo
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.