Ex-comandante dos Bombeiros é condenado
O tenente-coronel Wilson Afonso Enes, ex-comandante do 5º Grupamento de Incêndio de Maringá, foi condenado pela juíza Carmen Ramajo, da 3ª Vara Cível, a restituir ao erário dinheiro público gasto quando era tesoureiro do Funrebom. O valor total será apurado na liquidação de sentença, inclusive o pagamento de uma multa civil no valor de uma vez o valor do acréscimo patrimonial. Enes teve os direitos políticos suspensos por três anos e está proibido de contrtaar com o poder público ou dele receber benefícios pelo prazo de oito anos. A condenação é resultado de uma ação civil pública ajuizada em 2002. Em 2007 ele foi condenado, junto com o ex-secretário de Fazenda Luiz Antonio Paolichi, por ter reformado uma casa no posto do CB com dinheiro do Funrebom. A condenação.
2 pitacos:
E quando é que sai a condenação por encher piscina alheia?
19:38 - É isso eu me lembro bem, mas o povim tem memória curta. Daqui a alguns anos vai ter gente dando tapinha nas costas de gente como Gianoto, Paolichi, John, Ossokawa, Valêncio, Barros, e muitos outros FICHAS LIMPAS da city.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.