9.5.09

Outros quinhentos

De Lauro Jardim, na Veja:

- A investigação do Ministério Público na Câmara já encontrou funcionários-fantasma em quinze gabinetes. Um dos casos é uma bandalheira exemplar: foi identificado um funcionário que, apesar do salário de 7 000 reais, era beneficiário do Bolsa Família. Os procuradores correram atrás e encontraram uma enorme fraude. Todo mês, o sujeito recebia 500 reais sem pôr os pés na Câmara, com a obrigação de repassar os outros 6 500 reais ao deputado que o nomeou. E o Bolsa Família? Ah, isso são outros quinhentos.

4 pitacos:

carlos rico,  10:42  

O Lauro Jardim é aquele que o Luis Nassif desmascarou,e mostrou a "prostituição" política a qual se presta.

Tudo bem que a notícia é importante,mas acho que nós não devemos dar atenção a quem a máscara caiu.Se alguém levar em consideração o que "O Diário" ou "Jornal da Prefeit...ops,Povo" publicam,será o fim da picada.Não,não é lá na Av.Brasil é revolta mesmo.

DESESPERADO POR NOMES,  12:06  

EU ME ACHO AMIGO DE MUITAS PESSOAS, E EM NOME DE TODOS ELAS PEÇO ENCARECIDAMENTE...RIGON DE NOME AS CRIATURAS, ESTA SITUAÇÃO ME DEIXA ENFURECIDO, VOU TE COBRAR PESSOALMENTE, POXA MEU...
SE VOCE JA CONTOU O RIDICULO (milagre) ASSALTO... CUSTA FALAR OS NOMES DOS SANTOS, SIM DEVEM SER MUITOS OS ENVOLVIDOS E TAMBEM OS NAO ESCOLHIDOS ... EI TIO, VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR, FALA AI...

Anônimo,  13:48  

ESSES FANTASMA É DA CAMARA DE MGA?
E COMO FICA NAS SECRETARIAS.. TA CHJEIO DE FANTANS.. NA SECRETARIA DE ADMINSITRAÇAO DO ZE DA FLORESTA É UMA VERGONHA TOTAL

Anônimo,  16:34  

Decepcionante.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima