9.5.09

Uma análise da Lei Heine Macieira

Assim como temos a Lei Maria da Penha, Lei Calmon e tantas outras leis mais conhecidas pelos seus autores e ou responsáveis, aqui em Maringá temos a Lei Heine Macieira ou simplesmente Lei Macieira, aquela criou 3 cargos de Assessor de Gabinete do Primeiro-Secretário CC4 (o próprio) com salários de R$ 2.741,00, e que não se sabe que tipo de serviço executam já que as funções do Primeiro Secretário não lhe absorvem mais umas 9 horas semanais e esses assessores têm um carga horária de 90 horas por semana. Nem vamos falar dos outros 11 Assessores Parlamentares da Mesa (3 CC3; 1 CC4;03 CC5 e 4 CC5) , como Assessores Parlamentares de Segurança e Vigilância, que teoricamente devem prestar serviços também ao Primeiro Secretário.
Parodiando o que disse o vereador autor, é uma ‘irresponsabilidade’. Por estas e outras razões é que temos convicção que o prefeito Silvio Barros II vai vetar a Lei Macieira.

Akino Maringá, colaborador

1 pitacos:

Anônimo,  15:23  

COMO QUE ELE VAI VETAR SE NA PREFEITURA NAS SECRETARIAS TEM FANTASMAS ATE DE MONTE... NA SECRETARIA DE EDUCAÇAO DA MARCIA SOCREPA MATTOS TEM A FILHA DO BRAVIM QUE VAI QUANDO QUER NAO FAZ NADA E NAO SABE O QUE ESTA FAZENDO NA EDUCAÇAO INFANTILLLL.. E É EDUCADIIIIIIIIINHA COMO PAPAI BRAVIM.....IIIIXE TEM TANTAS.....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima