Má-ringá
Mais um caso de agressão ao planejamento urbano nesta administração: mais uma construção sobre o passeio público, desta vez na avenida Cerro Azul, e novamente para venda de imóveis. No caso, de um financiador da campanha do atual prefeito. A casinha no meio da calçada é quase um sobrado.
Outros maus exemplos: 1, 2 e 3.
12 pitacos:
O setor imobiliário de Maringá comete diariamente vários crimes, e é o principal responsavel pela violenta campanha de repressão contra os estudantes da UEM que moram no Jardim Universitário. Quanto dinheiro deste setôr será que não foi parar nos bolsos dos vereadores que votaram à favor da lei seca? A repressão aos estudantes da UEM no Jardim Universitário é fruto da pressão do setor imobiliário que quer acabar qualquer tipo de festa dos estudantes para subir mais ainda o preço dos imóveis e faturar mais dinheiro. Nessa busca sedenta por dinheiro rola solta a corrupção, e os vereadores e a polícia se esquecem que os estudantes são cidadãos e tem os mesmos direitos que todos os outros cidadãos.
E é uma omissão vergonhosa a não exigência da construção de calçamento de pedestre.
Caso, esse descaso, acontecesse numa residência de um simples cidadão da periferia, o fiscal da PMM iria até e aplicaria uma multa.
É o tal de 2 pesos e 3 medidas.
Onde está o Ministério Público ?
Realmente a ju$tiça é cega, principalmente quando lhe convem.
ESSES GRANADOS AI DERAM UM GOLPE TERRIVEL EM BALNEARIO CAMBURIU, NÃO ENTREGARAM NADA, VENDERAM OQUE NÃO EXISTIA.
Esta è a ideologia terceiro-mundista do nosso prefeito ditador. Os amigos podem se utilizar do espaço público, a vontade, para faturar. O resto que cumpra a lei.
E aquele bar que já se falou tanto, na esquina da Duque com a Néo Martina, também é uma vergonha, pois ocupam a calçada inteirinha com mesas. Os pedestres, se quiserem, ou passam pela rua, ou tem que desviar entre bêbados, fumantes e gente da pior espécie. Isto bem no centro da cidade. Como diria Cazuza: "a barrolândia fede..."
rigon me parece que este terreno era da prefeitura, levante isto rigon
nao era da prefeitura nao.. era dos POZZA...
Se a inveja matasse......
Este Pedro Granado por acaso é o Granado que saiu fugido de Camburiu , Ponta Grossa, Caxias do Sul etc
Pegou uma grana preta do pessoal de lá pra construir Shoping e SSUUMMIIIUU
O Pedro, a turma tá esperanço as lojinhas
volta lá, VOLTA
Está tão escancarado que nem dá prá dizer outra coisa: PREVARICAÇÃO.
Anônimo das 09:56:
Inveja não mata, infelizmente.
Mas, seria bom se a desonestidade e a corrupção pudessem matar. Assim estaríamos livres de uma corja aí há muitas décadas.
Seriam negócios de FAMIGLIA?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.