Má-ringá
Como se previa, virou mania a invasão do espaço público (outro caso foi registrado aqui em novembro último). A foto foi enviada por leitor e tirada na rua Santos Dumont, próximo à Piratininga, onde se deparou com uma guarita no meio da calçada. O local deve permanecer temporariamente por ali, para venda de imóveis de um prédio que será construído ao lado de um restaurante. "Imagina se todo mundo resolver fazer isso no Centro?", pergunta o indignado leitor.
Como certas coisas em Maringá já foram melhores, o negócio é torcer para que a construção não fique de forma definitiva no local, como acontece no caso do Fórum Trabalhista, onde uma guarita avança 1m60 sobre o passeio público.
6 pitacos:
Ai que saudade do ex-prefeito João Paulino. Foi o único prefeito que realmente teve preocupação com o passeio PUBLICO em Maringá.
Isso não é nada em comparação com a Banca de Revista situada na rua Santos Dumont, esquina com a Av. Getúlio Vargas, que ocupa quase toda a calçada. À população restou um pouco mais que um metro.
Os políticos pelo jeito tem medo do proprietário da Banca.
isto e uma vegonha
outro exemplo comerciante da av brasil que coloca mercadoria na rua e junta ainda com vededores abulante como dvd e rede
naldo?
so falta marca com numero como os flanelinha
kkkkkkkkkkk
vcs nao viram nada....nem imaginam oque o supermercados canção faz da calçada aqui em Sarandi..será que eles tb patrocinaram o prefeito???
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.