Faça o que digo, não o que faço
Na avenida Gastão Vidigal, a guarita do novo prédio do Fórum Trabalhista avança sobre o passeio público exato 1m60 (isso me lembra outro desalinhamento). Certamente nenhum fiscal da prefeitura vai exigir o cumprimento da legislação, o que é uma pena. Segundo um arquiteto, em Maringá são órgãos públicos e igrejas os que mais desrespeitam a lei - e, ao mesmo tempo, são os que mais cobram das pessoas o cumprimento às normas e regras.
4 pitacos:
É a velha história que chegou no navio do Cabral: o Estado e os seus já chegaram achando que podem tudo... Segurança não pode se confundir com arrogância, apesar da rima pobre. Mas infelizmene é assim mesmo, Rigon; quem manda não gosta de cumprir ordens... nem as legais.
"Segundo um arquiteto, as igrejas..." Isso é muito genérico e coloca todos na conta de desrespeitadores das leis. Acredito que muitas igrejas estão respeitando e sendo coerentes. É preciso ser mais justo e não confundir alguns com todos.
E o quico?
Que eu saiba, casou-se com a Quica e foram morar na Quicolândia, onde tiveream vários Quicozinhos e Quicazinhas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.