16.12.08

Novo beijo gay é repreendido em Maringá

Atualizado - Primeiro, foi o beijo entre duas mulheres; agora, dois homens que se beijaram dentro de um bar em Maringá receberam repreensão. O site Maringay traz detalhes.

23 pitacos:

Anônimo,  15:37  

é isso ai rigon protege sua classe

Anônimo,  15:54  

Pra dar beijo em barbado no meio do buteco tem que ser muito macho. Ô cidade cheia de homens corajosos, sô.

Anônimo,  16:19  

daqui a pouco, vao querer ficar se agarrando até dentro da igreja e ninguem vai poder fazer nada...

Anônimo,  16:30  

Quer dar beijo em um otro homem vai nun lugar adequado... correto!

Anônimo,  16:42  

Roubar pódiiii

Anônimo,  17:50  

Não tem que ficar beijando coisa nenhuma... pra isso vai no CTG...

Anônimo,  17:55  

vamos beijar gente! beijo é bom, as vezes alivia a alma e é melhor que um sorriso.

acho que todo mundo deveria beijar todo mundo. sem essa de só homem beijar mulher e vice versa.

todo mundo pode beijar.

aos homofóbicos de plantão, meu c* pra vocês, eu beijo em qualquer lugar quem eu quiser e quem estiver com o cotovelo doendo...eu beijo também. hahahaha

Anônimo,  19:39  

Êta cidade de viado macho, viado que beija, tem o viado inrrustido que pra nao correr o risco de não resistir a um segurança qualquer proibe o beijo dos outros. Sai do armário ai véio!

Anônimo,  23:21  

acho engraçado o bar, aka Natan, reprimir um beijo entre dois caras sendo que, mesmo não sendo o Pub Fiction um lugar declaradamente gls, 90% do público do bar é, portanto a receita pro bar é gerada por quem? skinheads? neonazis? renovação carismática?

Anônimo,  10:37  

Negoci seguin: se no Forum tão fazendo trenzin, porque não pode beijim num barzim. Acorda moçada. A cidade tá cheia de viado.

Anônimo,  16:36  

Gente... não tenho nenhum preconceito, pelo contrario sou totalmente contra preconceito.
mas vem cá! Preciso que respeitem o meu direito de ter nojo de ver dois homens se beijando na boca.
E mais, se os casais hétero não são permitidos ficar se beijando em qualquer lugar, porque os gays teriam essa regalia?

Anônimo,  21:08  

piada e INSULTO quem diz que 90% do publico do bar é gls. Eu vou e todos meus amigos vão e ninguem do nosso meio é gay.
se liga bixarada.

Vcs querem taxar maringa de cidade gay. "maringay". isso é ofensivo e desrespeita as outras pessoas e suas escolhas.

Anônimo,  00:44  

A intolerância começa com o nôjo, os arianos tinham nôjo dos judeus, os pardos dos negros, os ricos dos pobres e etc e tal.

Unknown 16:13  

Infelizmente o Brasil ainda está se educando com relação ao respeitar a diversidade sexual.Em países desenvolvidos como os EUA e países da Europa, o respeito ao ser humano e uma regra básica que todos os cidadãos já sabem e são educados desde criança. Esse negócio de proibir o beijo entre homens é uma pura ignorância, típico de um país de pessoas mal-educadas. De qualquer forma o Brasil está se educando pouco a pouco a passos de tartaruga e com o tempo essas barreiras de puro preconceito serão removidas, isso é o que esperamos. Que os gays do Brasil não fiquem de boca fechada diante de atitudes assim que nos exclui de uma sociedade que se diz livre e prega a democracia. Valeu!

Anônimo,  18:11  

sabiiam que todo o homofobico é um gay que ainda nao se descobriu??????? faça uma auto analise

Anônimo,  14:50  

queria um gay pra brincar...passem msn

Anônimo,  01:20  

olha, eu sou gay e acho errado os gays ficarem se beijando em qqrlugar, pow temos q entender q nao eh em todo canto q todos ficam alheios a esssa situaçao

Anônimo,  13:05  

Não, o pessoal reclama dessa noticia dai vem o genio ali dizendo: "roubar pódii" . Quem disse que pode mew? Tem gente que não gosta de ver gay se beijando, mas, que eu saiba ngm falou que roubar pode, quer defender seu homosexualismo diga alguma coisa que preste ¬¬

Anônimo,  03:34  

Que lixo tudo isso . . .

Anônimo,  01:57  

Quem poderia me explicar? Deus é preconceituoso ou é o homossexualismo que é uma perversão?
Romanos 1:27 semelhantemente, também os varões, deixando o [uso natural] da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

Anônimo,  16:41  

putz... é por causa de muito maringaense preconceituoso que esta cidade ainda é um munissítio!

Anônimo,  16:42  

po, gay é igual jiló... não gosta, não coma, mas deixem em paz quem gosta...

Anônimo,  21:30  

LI UMA MATERIA UM DIA DESSES QUE ERA ASSIM :QUANDO EU ERA SOLDADO DO EXERCITO FUI CONDECORADO POR TER MATADO NA GUERRA 25 HOMENS. E FUI EXPULSO POR TER AMADO UM.
MARINGA DE GENTE PRECONEITUSA É O SEGUINTE..AMAR É A MELHOR COISA QUE EXISTE, UM BEIJO ENTRE DOIS HOMENS, É UMA DELICIA...QUEM TANTO CRITICA É QUE TA COM INVEJA...SAE DO ARMARIO MARINGA....CELIO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima