Fdb
D'O Sappo:
A taxa (de tratamento do lixo) será cobrada na conta de água por que se o consumidor não pagar a conta em um mês a Sanepar corta o fornecimento de água. Já se a tarifa vier no IPTU, o cidadão contribuinte pode não pagar, visto que não há formas da prefeitura cancelar algo ou obrigar o indivíduo a efetuar o pagamento. (...) E um amigo soltou essa: “esse caso do lixo em Maringá é uma verdadeira filha-da-biopustagem”. Leia mais.
6 pitacos:
será q posso cancelar a cobrança que vir em minha conta sem prévia autorização?
So falta quererem cobrar taxa minima pro lixo também. Se o cara noa produzir a quantidade minima, paga igual paga pelo serviço de agua. O sistema administrativo ta ficando absurdo nesta cidade. Em lugar de premiar os que evitam o desperdício, penalizam. Agora vao querer penalizar quem nao polui.
E se a pessoa estiver com o imovel vazio e agua cortada, vai continuar pagando o lixo que nao produziu também ou vai ter que dar baixa na prefeitura? A coisa vai feder.
Vai dar rolo... essa forma de cobrança vai dar rolo...
E eu tô só esperando chegar a primeira cobrança... e que venha na conta de água...
Gostaria de saber como fica o imóvel que apesar de ter água da sanepar não tem atendimento de coleta de lixo.
Alguem me oriente.
Do jeito que vai vamos ser taxados por respirar e até peidar...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.