16.12.08

Com Hossokawa, tudo continuará como antes!

Eleger Mário Hossokawa para a presidência da Câmara é votar pela continuidade do estado de coisas atual. CCs em excesso, muitos gastos com diárias, falta de transparência, submissão total ao Executivo. John continuará mandando de desmandando e será, na prática, o presidente, o homem de confiança de Ricardo e Silvio para governar por medidas provisórias, digo, ‘regime de urgência’, sem discussão com a sociedade. Uma vergonha para os novos que se elegeram propondo mudanças. Como ficarão Evandro Junior, Flávio Vicente, Heine, e até Wellington Andrade, se bem que este nunca enganou ninguém, desde quando deixou de assinar o compromisso com a SER? E digo mais: o presidente só não será John, diretamente, porque aí seria ‘muita cara de pau’ .

Akino Maringá, colunista

12 pitacos:

Anônimo,  15:31  

akino o presidente deveria ser vc, afinal tu é o cara, o sabe tudo!!!

Anônimo,  15:33  

o john so nao vai ser presidente da cmm se nao quiser, e nao adianta o protesto e o choro da oposição, que vamos falar a verdade, é muito ruim e fraca...

Anônimo,  15:34  

EU VOU PAGAR EM JUIJA ESTOU MECHENDO MEUS PAULZINHO SE QUEREM MEU.SANGUE,TERAO O MEU SANGUE SO NO FIMMMMMM

Anônimo,  15:35  

Pensando bem, seu Equino, gostaria que jonh ficasse com a presidencia, pois assim todos continuariam metendo o dedo nele.
Mas se for o mario, como diz meu amigo pinga: TA BOM TAMEM
kakakakkakaka
Adauto

Anônimo,  15:36  

Rigon,, arrume esses erros de portugues!!!

Desde o titulo da materia.

Ate alguns errinhos no texto do rapaz ai...estudante de direito hahahahahahha

Anônimo,  16:06  

E se for 23 vereadores.

Anônimo,  18:00  

Aki-no-rab*-do- maringaense.

ô meu caro, vc vive em que cidade? tem vezes qeu vc fala coisas interessantes, tem hora que dá vontade de te bater.

Que vereadores novos meu querido vc citou no seu comentário? Heine Maciera, PELEGO (a mulher dele é secretaria de cultura). Vicente, PELEGO (foi secretario de ind. com. e turismo - lembra?), Evandro Jr (hummm me parece o mais inexperiente, mas bem orientado, a seguir os mesmos passos dos demais), Wellinton (laranja, goiaba e banana, uma salada de frutas).

Maringá já era meu querido isso aqui tá virando o Paraná da era Anibal Khoury.

Anônimo,  21:14  

RIGON SEU AMIGO VBERDELIRIO BARBOSA ELEGEU O ATUAL PRESIDENTE O JHON PARA PRESIDENCIA DA CAMARA DE MARINGÁ NOS PROXIMOS QUATRO ANOS FUTUROS QUAL E A SUA OPINIÃO SOBRE ESTE PONTO DE VISTA,COMO SE SABE O VERDELIRIO NÃO VOTA.

Anônimo,  22:01  

Voces estão todos equivocados. Quem vai continuar mandando na câmara chama-se nereu vidal.

Anônimo,  00:34  

MEU DEUS ... NAO VOTO NUNCA MAIS PRA VEREADOR... SERA VOTO NULO... ISSO É UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo,  08:59  

Bom, axo muito fácil vocês falarem quem é bom ou não.. o que não pode e esse continuismo da x, do JOHN, e falar dos novos. Bom até o momento o unico a mudar de lado muito fácil é o tal de andrade.

Acredito que os nome de Flávio Vicente e Macieira seriam bons.

Anônimo,  09:33  

Assinar o compromisso com o SER é o mesmo que atestar o desconhecimento e a burrice com as leis. Isso não quer dizer absolutamente nada....vereador eleito deve saber como deve conduzir sua conduta na camara. Não precisa de assinar compromisso com nenhuma entidade...principalmente deste tal de SER que só pensa em SER quando os interesses lhe são favoráveis.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima