21.2.08

Maconha

Está na página A6 de O Diário que a Polícia Federal de Maringá recebeu denúncia sobre a receita do plantio de maconha do blog Maringá City. O texto dá a entender que este blog, por ter denunciado o outro, também teria cometido crime de apologia às drogas, e hoje pela manhã as informações da denúncia seriam encaminhadas à Polícia Civil, a quem cabe a atribuição para este tipo de crime. (...) "O conteúdo publicado nos blogs configuraria, em tese, apologia de crime", diz o texto.

PS - Ultimamente, quando ouço falar na PF lembro da Operação Cocô. Ninguém falou nada, lembram?

27 pitacos:

Anônimo,  09:11  

É Rigon, a matéria foi tipo despropositada, citando a opinião da PF e a sua resposta, mas que teve cunho de alfinetada, teve. De repente, se houver próximas denúncia, aconselho a iniciar mais ou menos assim: "ATENÇÃO POLÍCIA". Porque O Diário, como um todo, está "ligadasso".

Anônimo,  09:41  

Se prepara porque vem chubo grosso pra vc tbém

Anônimo,  09:58  

Q isso Rigon? Seu texto naum foi de denúncia, vc não criticou o blog, reproduziu e linkou o blog da maconha...

Anônimo,  10:28  

que coisa heim ! grande coisa.

Anônimo,  10:36  

Como q anda sua relação com o O Diário???
Afinal claramente ele quis te colocar no meio do saco, fazendo-se de inocente.

Anônimo,  10:45  

Mas era óbvio que isso iria acontecer. Primeiro, falando do João Ivo Caleffi, depois do aniversário do PT. Sem contar os diversos e nauseantes posts sobre a rodovéia.

O que você esperava? Uma medalha por falar tanto sobre coisas nocivas à humanidade. Toma!

Anônimo,  12:07  

Tanta coisa mais importante pra fazer...

Anônimo,  12:49  

Ora, nao precisaria nem caracterizar denuncia para estar isento de responsabilidade!!!

A reproducao de um conteudo em um outro Blog pode e deve ser caracterizada no caso, apenas como uma noticia jornalistica, do tipo: "vejam a que ponto chegamos", ou outra conotacao qualquer, o que menos caracteriza eh apologia ao crime. Nao existe nenhum indicio para sugerir tamanha ASNEIRA!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  13:25  

A partir do momento em que vc reproduz um texto apenas, não está denunciando, mas sim, sendo um retransmissor... vc deu o caminho das pedras, é certo... mas se a intensão era denunciar, que desse esse tom. Para um jornalista experiente, você foi 'inocente' em republicar apenas um trecho da outra postagem... essa é a realidade.

Anônimo,  13:47  

Eu fui brincar com você e não é que os caras fizeram mesmo? ... aaafff... salvem-se as almas...

Anônimo,  14:06  

O Anonimo (13:25)

Entende tanto de Direito como sabe usar tres pontos, isto eh, nada!!!
...Essa eh a realidade!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:15  

Para o Cervo das 14:06.
Antes de criticar os três pontos, que na realidade é retiscência, você deveria saber que acentuação de palavras ainda não caiu. Se é errado colocar retiscências, também é errado não acentuar as palavras, como tres (três), nao (não), noticia (notícia), jornalistica (jornalística), indicio (indício). Se vale a justificativa que é um blog e internet, também vale os três pontinhos.

Anônimo,  14:18  

E só confirmando: eu não quis me mostrar com conhecimentos de direito, somente disse que o Rigon foi 'inocente' em apenas reproduzir trecho do blog, sem qualquer outro comentário que pudesse ligar a postagem e o link ao outro blog a uma denúncia. Se magoei o Cervo, fazer o quê? Ele tem que aprender a ler as mensagens para depois criticar quem as posta. Ou melhor, primeiro aprender a ler e interpretar, para depois fazer qualquer outro comentário.

Anônimo,  14:38  

É verdade que você ficou preso??

hahahaha

Anônimo,  14:46  

Caro Anonimo (14:15) e (14:18)

Voce jah ouviu falar em linguagem para email? Eh esta que eu uso. Eh uma linguagem internacional que evita acentos, c cedilha, evita ao maximo sinais de pontuacao e outros sinais de grafia que nao sao comuns em todas as linguas. Pois nem todos os programas para textos tem estes sinais, entao se voce envia um email para de uma lingua para nao os tem, enche o email de lixo.
Eu nao disse que voce queria demonstrar conhecimento de Direito, mas que apenas nao entende o Direito, sao coisas completamente diferentes.
E a forma de representar reticencias sao com tres pontos, coisas que voce tambem deve evitar em linguagem para email, pois tem linguas que tambem nao tem pono de separacao entre partes de paragrafos.
E voce nao me magoou nao, pode ficar tranquilo, voce soh magoou a logica.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:06  

o Silvio,
querendo ou não,
é uma pessoa do Reino de Deus....

e não é bom querer arrebentar gratuitamente um homem de Deus....

o Espírito do Senhor,
está sobre os seus, os protegendo e os guardando ...

V.

Anônimo,  15:42  

Rigon, vejo madames e "madamos", passearem com seus caozinhos e canzarrões, e pouco se importarem, para as cagadas das feras. Voce deveria deixar um canto aqui, para todos que testemunharem essa barbaridade, deixarem seu protesto aqui, é logico que precisa ver, se serão sempre verdadeiros. Mas tenho certeza, que muitos porão a mão na massa

Anônimo,  17:09  

Cervo,

Você usa a sua linguagem de email para escrever em um blog nacional que aceita todos os caracteres da língua portuguesa. É claro, isso desde que a codificação do navegador esteta correta, ou seja Unicode (UTF-8), o que é muito provável, mesmo para usuários leigos (é o padrão).

Ou seja, você não usa a acentuação correta e, assim, escreve errado.

Ah, sim, você deve ser extremamente velho para ainda usar essa linguagem de e-mail. Ou extremamente alienado da realidade.

Anônimo,  18:52  

Amonimo (17:09)

O pequeno detalhe que voce nao esta levando em conta eh que eu me correspondo com o mundo todo em varios idiomas, devido a minha atividade profissional, portanto ficaria muito dificil ficar mudando a forma de envio para cada pais que me correspondesse.

E engana-se voce ao pensar que sao os antigos que usam esta forma de digitacao, eh exatamente o contrario, isto eh feito por quem eh da area e entende de informatica.

De resto aconselho-o a deitar a sua cabecinha sobre um manual do Linux, destes bem basicos, com aprender em dez licoes, e dormir sobre ela quem sabe um dia voce aprenda sobre sistemas operacionais, pelo menos, jah que sobre editores de texto; nao conhece absolutamente nada.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:28  

Cervo, porque tanto ódio no seu coração? Ao invés de debater a postagem feita, tenta justificar a sua oposição às postagens que nem sempre estão contra os políticos que você defende. Ser contrário é uma coisa, mas sair atirando em todo mundo que você acredita ser contra seus princípios políticos, é praticar a mesma coisa que você abomina na pequena e grande imprensa.

Anônimo,  19:42  

Cacete... vocês estão utilizando meus três pontinhos e ainda ficam batendo boca? ... essa marca registrada é minha pombas... e você ow das tantas horas, está proibido de usar minha marca, heheheee...

Anônimo,  20:05  

Faazinha Querida (19:28)

Primeiro que eu nao tenho odio algum no coracao.

Eu sinceramente nao entendi aonde voce quer chegar, se esta dizendo que eu fujo ao assunto do Post ou que eu debato com quem pitacou, sei lah, nao deu para entender o que tu queres dizer.

E quanto a imprensa nao eh toda ela que eu abomino nao!!! A imprensa tem papel importantissimo, soh que tem que ter um minimo de inteligencia e conhecimento para filtrar as informacoes. O que os nossos CCCI (Comparsas Companheiros Completamente Idiotas) nao conseguem fazer e vem com este papo pra lah de mediocre sobre um suposto PIG (Partido da Imprensa Golpista) sendo que o que temos na verdade eh outro e verdadeiro PIG (Partido dos Imbecis, ou Iludidos para ficar menos agressivo, Governistas).

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:39  

Linguagem internacional de email? Que viagem! Isso ai é miguxês!

Portal Veneza 19:26  

Oooooo Servo.... Linguagem internacional de email !!!! kkkkkk Cara vc eh uma piada... Me mostra da onde vc tirou isso...

Luiz C Tollstadius (MicoLeãoDourado) 05:31  

Me respondam...
Porque as pessoas postam anonimamente?
Tem alguma vantagem nisso?
Me contem então que quero saber!

Quadro Negro

Anônimo,  23:48  

bom eu axo que isso tudo é uma grande ladaia do governo

Aramis,  21:51  

Quero eh q se explodam!, enquanto queimo minha ERVA!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima