3.9.07

Operação Cocô

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O blog vai preservar o nome e o ramo da empresa, mas a história é verídica e aconteceu na manhã da última sexta-feira, numa avenida central de Maringá, Paraná, Brasil. Há algum tempo uma senhora, seria uma socialite, sai para passear levando seu cachorro e tem escolhido o gramado de uma empresa como privada para o animal. Invariavelmente, lá estão, dona e au-au, usando o lugar como WC. Sobra, claro, para a zeladora que trabalha na empresa, que é quem limpa a sujeira.
Até que na sexta-feira, diante de mais uma investida, a funcionária chamou o patrão para explicar o que vinha acontecendo. O empresário foi então reclamar com a dona do cachorro, que estava novamente fazendo suas necessidades no gramado da empresa. A mulher entendia que ali é um espaço público (como, em sendo público, ela não tivesse que limpar o cocô de seu cachorro), quando não é - não há divisão separando a calçada da empresa, mas a área permeável e gramada fica do lado de dentro do terreno. Os ânimos se alteraram e ocorreu o inevitável: houve um bate-boca.
Pois acredite, leitor: alguns minutos depois que a mulher foi embora com seu au-au, duas viaturas da Polícia Federal baixaram ao local. Policiais entraram no estabelecimento, mas o proprietário já havia saído. Antes de deixar a empresa, os policiais deixaram recado de que ele responderá inquérito.
Em Maringá, vejam só, cocô de cachorrinho de socialite virou crime federal...

22 pitacos:

Anônimo,  12:20  

Será mesmo que o motivo da "visita" dos federais à empresa foi apenas o cocô?

Anônimo,  12:31  

E um éca esse país... A senhora Cansei pode levar o dog pra C**** na rua e ainda se achar no direito de deixar a càca no passeio???? E a PF ainda vai dar guarida pra safada desse calibre??? Faz favor né galéra.. è por essas e outras que acho um roubo pagar impostos prá sustentar funcionário público vendido prá corenel...

Anônimo,  12:38  

Anonimo das 12,31 hrs, voce quer que eu mande busca-lo tambem?

Anônimo,  12:40  

No mínimo, a senhora do cãozinho diarréico é parente de um juiz, e deve ter se sentido ferida na sua dignidade (já que virou moda ferir dignidade de juiz...)

Anônimo,  13:03  

Ô Rigon
O delegado-chefe da PF de Maringá não dever ter tomado conhecimento da "Operação Cocô"
Quem sabe ele descobre atavés do seu blog e te manda uma resposta
Os teus leitores aguardam notícias
Abraços
Carlos

Diloko 13:04  

AFFFFF ISSO EH LITERALMENTE UMA BELA CARTERADA NO MINIMO A MADAME EH DUS FEDERAL OU TEM FILHOS E ESPOSO LA POIS SO ASSIM PRA TIRA OS FEDERAL DA TOCA ... O RIGON PUBLICA MAIS SOBRE ISSO AI OW INTÃO MANDA O NOME DA DONA OW DA FIRMA PRA GENTE BOTA O DEDO NA BLOGOSFERA HEHE............

Anônimo,  13:21  

esse modismo tv-globo e idiota,

de pessoas desocupadas ter seu cãozinho/gatinho de estimação em casa, na cama, no carro, no escritório,

é super nojento e anti saudável...

animais,
por mais bem cuidados que sejam, são fedidos, rabugentos, pulguentos, ninho de bactérias e outras cositas más...

além é claro,
de "cagarem e mijarem"
na vida dos outros,

e seus donos,
acharem que é normal...

meu filho,
tinha uma loja na av. tiradentes, onde havia um pequeno gramado.....este era o banheiro dos cachorrinhos das idiotas metidas a madames...

quem é madame mesmo,

e pode e tem dinheiro,
para esses luxos e futilidades demoníacas,
paga veterinário particular,
para cuidar dos bichanos...

mas essas
"pobretonas metidas a madames" fodem com a sossego alheio...

é uma vergonha...

Anônimo,  13:44  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  13:50  

RIGON VC PRECISA LIGAR NA DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL E SE INFORMAR MELHOR DESSE ASSUNTO. ACHO QUE ISTO NÃO ACONTECEU.
QUAL DELEGADO IRIA AUTORIZAR UMA VISITA DESSAS?
ACHO QUE VC ESTÁ MENTINDO PRÁ CRIAR UM FATO QUE NÃO EXISTE.

Anônimo,  13:51  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  13:51  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  13:54  

A COTÊ...
BY VIRINHA...
DÁ UM ROLÊ...
ISSO ME DÁ NOJO.

Anônimo,  14:06  

se for a sugerida na mensagem da 13:44, realmente ela é uma porca do caramba, todos os dias sai com seu cão e não limpa as fezes dele deixada nas calçadas. Ainda quer se dar ao luxo de ser tratada como rainha, porca é isso que é...

Anônimo,  14:30  

Ainda por cima tem um idiota que ameaça buscar outro também, toma vergonha na cara 12:38 e põe o seu nominho ai vai, seu titica de cachorro.

Anônimo,  14:30  

DÁ UM TANQUE DE ROUPA PRÁ Dxxx E VAMOS VER SE ELA TEM TEMPO PRÁ SUJAR A CALÇADA. LIMPA A ECA DO SEU VIRA, MADAME, LEVA UMA SACULINHA DE MERCADO.
É PRÁ ACABÁ....

Anônimo,  14:31  

Tenho calçada ecológica, conforme orientação da Prefeitura Municipal. A limpeza por parte do morador é constante, por conta dessas madames que trazem seus cães para defecarem na grama.
Deixo aqui meu protesto e repúdio quanta a carterada da dita cuja. Espero que este blog não omita o nome desta cidadã, pois se não for segredo de justiça , é público e todos temos o direito de saber quem é esta criatura.

Anônimo,  14:45  

Aff que besteira... policia federal ? ta bom. Se você falasse da policia civil eu até acreditava. Qual o Crime federal que o cara cometeu ? Policia federal só investiga e instaura inquérito por crime de competencia da justiça federal. OU o cara é contrabandista, ou traficante internacional de coco de cachorro. Que bla bla bla heim ! Mas que feio pra mulher... são essas desgraças que ferram nossa cidade. Fala ai onde ela mora, vamos fazer coco na porta da casa dela.

Anônimo,  14:49  

A polícia federal fez isso? E nós pagamos a conta. Tô dizendo: Não é só dos cachorros, as cachorradas.

Anônimo,  18:19  

Rigon,deve ter mais angú sobre esses caroços...
A estória está meio inverossímel...
Conte logo tudo o que sabe, sob pena de perder a credibilidade que tens conosco...
Ou a fonte foi ruim, ou os fatos estão incompletos...

Anônimo,  18:34  

To achando isso invenção deste blog porque na PF ninguém tá sabendo desse assunto

Anônimo,  04:17  

Maria Newnum disse:
Minha gente, é a velha lógica do "você sabe com quem está falando?"

A senhora em questão deve achar que nós os mortais (e pobre senhora que limpa o côco de seu dog) estamos nesse mundo para serví-la. Essa gente não respeita ninguém e entende que o espaço público que é de todos nós, não merece respeito.

Agora custo quer que a nossa PF tenha se prestado a tal serviço. Deve ter havido uma confusão. A PF é um dos orgãos, tidos como os mais sérios do País. A PF de Maringá não foge a regra, por favor não me desiludam... Não suporto mais desilusões...

Anônimo,  10:29  

COM A PALAVRA O SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS DA POLÍCIA FEDERAL DE MARINGÁ.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima