20.2.08

Globo Rural

Trecho da receita para se plantar maconha, dada por um blog maringaense:

Identificar a época certa para colher é o que as pessoas têm mais dificuldade. As folhas clássicas da Cannabis, não são as ideais para fumar. Sim, eu sei que parece besteira, muita gente diz que já fumou delas e deu um grande barato... etc. Tente não arrancar muitas folhas. É importante elas ficarem até envelhecerem no pé. Cada raminho com 5 folhas vai dar origem a um galho principal, cada galho principal dará mais folhas e vai continuar dando novos galhos e topos (tops), onde está a maconha que você quer, aquela que se fuma, mais rica em THC.

7 pitacos:

Anônimo,  01:27  

Ô loko, meu!!!!!

Anônimo,  02:03  

Coisa de maluco, tah ligado!!??!!

Olha ai, doidou geral!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:05  

Duro é deixar as folhas envelhecerem... heheheeee...

Anônimo,  15:09  

apologia rigon?
crime hem

Anônimo,  10:53  

Apologia a uma planta????
Cannabis é uma planta gente !!!!

Acordem!! a proibição só tras maleficios pra sociedade, LEGALIZE !!!

Anônimo,  16:02  

Apologia? tão loucos, fumaram um?

quando o cara disse, fumem, plantem, ou fumar faz bem a saúde? ele disse isso?
hmmmmm....

acho que não, então acordem!!!!!

vão transformar apologia como desculpa pra censurar tudo agora!

Anônimo,  13:48  

"Meu lar é sempre onde estou
Meu lar está na minha mente
Meu lar são meus pensamentos
Meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar.
Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente.
Fume maconha e seja consciente."

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima