10.11.07

Perdeu os direitos políticos

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Está na Gazeta do Povo:

A Justiça suspendeu os direitos políticos do deputado estadual Dobrandino da Silva (PMDB). Ele foi condenado por contratar uma cooperativa de prestação de serviço de forma irregular quando era prefeito de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A Assembléia Legislativa recebeu a decisão judicial nesta semana.
Segundo a Justiça, não cabe mais recurso. Dobrandino da Silva informou à reportagem do Paraná TV que ainda não tem conhecimento da decisão.
[Dobrandinho já presidiu o PMDB paranaense. Em julho o blog havia noticiado a confirmação da condenação, pelo Tribunal de Justiça. Quem propôs a ação contra Dobrandino, em outubro de 1996, foi o então promotor de Foz do Iguaçu, José Aparecido da Cruz - hoje promotor do Patrimônio Público de Maringá]

(Foto Nani Gois)

7 pitacos:

Anônimo,  09:26  

Ele estava morto, agora estão enterrando.

Marta Bellini 11:51  

Também com este nome: dobrandino..

Anônimo,  12:01  

É isso aí, Cruizão,
Agora pode começar pelos Barros.

Anônimo,  12:25  

P.. no C. dele

Anônimo,  17:22  

Esperamos que alguns políticos conhecidos, aqui de Maringá, e que estão condenados em primeira instância, também percam os direitos políticos, sobretudo o 'direito' de agir contra os interesses do povo. Que entre 'areia' nas suas atuações, coisa que me deixa com muito grilo.

Anônimo,  20:16  

Esse é o povo que anda com o Requião. Aqui em Maringá temos como representantes John, Grilo e Crispim. Precisa dizer algo mais?

Anônimo,  22:14  

Ele jah foi lider da Maria Louca, bem que a Maria Louca se cansa de falar: "NO MEU GOVERNO SOH TEM LADRAO", ela eh Louca, Anarfa, e Ignorante, mas nao eh Boba nao!!!
Ela sabe quem sao os seus lambebotas, neh probo Enio, neh humilde Jao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima