10.11.07

`Governo da cidadania´ omite nome de vereador

Na última quinta-feira aconteceu o Espaço da Cidadania no Conjunto Itatiaia. Estava presente o vereador Humberto Henrique (PT), que mora no Jardim Liberdade (grudado no Itatiaia) e é considerado o representante da região na câmara municipal. O release da prefeitura sobre a reunião cita a presença de seis vereadores ao encontro - mas não cita o nome de Humberto Henrique. Deve ser a tal cidadania do PP.
Todos os vereadores citados são da chamada base aliada - inclusive Valter Viana, o da CPI, que hoje promove convenção estadual do PHS em Maringá e deve voltar a presidir o partido. Aliás, o release da convenção do PHS...

PS - O release da prefeitura foi alterado, com a inclusão do nome de Humberto Henrique. O esquecimento não teria sido proporcional.

14 pitacos:

Anônimo,  08:56  

Justo nao mencionar o nome dele, oposição o que faz nada só criticar., ele ja teve as sua glorias, na administração passada do PT. agora quer ser oposição e se aparecer., jamais

Anônimo,  09:22  

Voce viu que existe de novo o grupo dos treze. Dos 15 só Verri e Henrique esta fora.

Anônimo,  10:37  

HUMBERTO HENRIQUE > (todos os demais vereadores + administração)

Anônimo,  11:35  

isto não é verdade o prefeito não só citou o nome do nobre vereador como tambem citou ser ele morador e representante da região do liberdade... cabe agora ao nobre vereador se pronunciar neste blog... a não ser que não queira dizer a verdade como esta noticia que aqui esta ???

Anônimo,  12:24  

o Viana é da base do prefeito mesmo? Eu sempre ouvi ele dizendo que é oposição aqui em Maringá.

Anônimo,  13:42  

Corroboro o comentário feito pelo Anônimo das 11:35! Faço-o porque eu também estava lá no Espaço da Cidadania e presenciei esta verdade que o anônimo das 11:35 está dizendo! O Prefeito SILVIO BARROS citou, sim, o nome de todos os Vereadores que lá se encontravam!

Anônimo,  14:36  

O anônimo das 12:24 esta por fora.
Em que planeta vc vive meu caro?
Todos que nesta cidade acompanha o mínimo possível da política local conhece a hitória do Viana.

Anônimo,  15:08  

Ao anonimo das 14:36: que história do Viana é essa que estão falando? A história é que ele era lider do prefeito do PT, se elegeu como oposição, a história é essa. Ou ele tem algum acordo não divulgado com o prefeito?

Anônimo,  18:04  

Anonimo das 11:35, a matéria diz que o governo da cidadania omite o nome do nobre vereador Humberto Henrique no release da prefeitura,e não no evento. Citar o nome no evento é uma coisa, um número x de pessoas vêm mas mencionar issso no release é outra, pois ai quem vê é um número bem maior de pessoas. Não podemos nos esquecer que isso não é a primeira vez que acontece aqui em Maringá. O vereador Mário Verri foi ignorado no evento de esporte pela secretaria de espote. O vereador Humberto Henrique não foi mencionado pela imprensa quanto ao projeto de inclusão digital, que todos sabem que foi ele um dos idealisadores..... Mas isso é de se esperar desse governo

Anônimo,  18:50  

O viana está no bolso do prefeito e do John faz tempo...por causa de algumas coisinhas que faz por fora e que não tem nada a ver com sua imagem de grande 'homem cristão e servo do Senhor', aliás já tem acordo com o Reicardo...

Anônimo,  20:15  

Vocês ainda não perceberam que o povo do Silvio já começou a tremer na base e está perseguindo também os nobres vereadores assim como fez com os servidores na greve????

Anônimo,  21:16  

´só estaum espalahndo histórias do viana pois acham que ele está eleito, isso é inveja

Anônimo,  10:19  

Isto tudo é esquema para divulgar nome. A impressa entra na onda e acaba por divulgar aos montes.
Agora não entendi o anonimo das 18:04, do Humberto divulgaram no local, e não na imprensa, do Mario não divulgaram no local e a imprensa se encarregou de divulgar o beneficio que ele trouxe. Ué afinal de contas onde tem mais ibope, na hora ou depois. Tá parecendo politico que vai na missa, atende o celular durante a celebração, só para o povo ficar lembrando dele depois. Este povo inoja a sociedade. Procure o que fazer de bom e acabem com esta picuinhas. A cidade de Maringá esta crescendo e precisa crescer mais. Tchau.

Anônimo,  23:20  

Para os amigos a benécias da lei, para os inimigos o rigor da lei.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima