6.10.07

Satico ingressa no PCdoB

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Depois do médico Manoel Álvares Sobrinho (que era do PV), o PCdoB de Maringá filiou a imobiliarista Satico Noma Ikeda Rigon, que integrava a executiva municipal do PMDB. A formalização do ingresso de Satico ao partido - que faz parte de uma nova etapa política da legenda - aconteceu na presença do presidente local, Humberto Boaventura, e de integrantes da direção municipal, como Paulo Rosa Junior, Fábio Alexandre, Luiz Donadon Leal e de Manoel Sobrinho. Satico, formada em Comércio Exterior e Gestão de Negócios Imobiliários, atuou no Secovi, Sindimóveis e Creci.
O PCdoB, em 2008, abrirá considerável espaço político para as mulheres: a deputada federal Manoela D´Ávila deverá disputar a prefeitura de Porto Alegre (RS) e a médica Jandira Feghali, a prefeitura do Rio de Janeiro (RJ).

18 pitacos:

Anônimo,  09:52  

Ai eu vi firmeza rigoleta, parabéns para a Satiko por ter saido do PMDB.

Anônimo,  09:57  

Satico vice do Quinteiro?

Anônimo,  10:02  

Parabéns Luk, Humberto, Fabinho e companhia pela articulação.
Vocês criaram uma nova opção para Maringá,
Realmente o Rigon colocou as 9:30h como vocês haviam dito.
Parabéns Satico, desejo que seja o inicio de uma empreitada vitoriosa, pena que não podemos sair de PMDB com você, abraço e sucesso.
Lembra que um dia que eu disse a você que na hora de carregar candidatos eles te procuravam, mas depois das eleições eles iam lamber botas de outros.

Anônimo,  10:20  

Enquanto o Crispim, busca filiações que nada tem a ver com o PMDB, vai perdendo os companheiros de longas datas, depois não sabe porque Curitiba faz as intervenções.

Anônimo,  10:31  

Realmente. No momento em que são poucas as opções de partidos não contaminados por corrupção o PCdoB é um boa opção. E pensar que o MDB já foi símbolo de luta contra a ditadura. Hoje temos Renan no Senado John na Câmara. ( Valdir Raup, O Salgado cabeludo, ........
É triste.
Parabéns Satico. ótima escolha!

Anônimo,  10:34  

"O PCdoB, em 2008, abrirá considerável espaço político para as mulheres: a deputada federal Manoel D´Ávila deverá disputar a prefeitura de Porto Alegre (RS)..."

Rigon, Manoel D´Ávila é MULHER?

Anônimo,  10:34  

Parabens ao PC do B pela articulação nesta aproximação com o PSB. Depois de garantir a dobrada de vereadores, sem a qual convenhamos Dr Manoel não iria se filiar ao PC do B, agora acerta a majoritária, com PSB e PC do B na cabeça.

Editor 10:40  

É a tal da correção automática. Corrigido.

Anônimo,  11:28  

Agora que já adotaram o apelido rigoleta, vou começar a usar outro.

Ângelo fusquinha®, por acaso a nipônica com sobrenome Rigon é a patroa, é?

...

Como eu faço para obter exclusividade no uso de um apelido?

Anônimo,  13:22  

Companheiro Rigon. Senti firmeza, pois vejamos:
Família Barros;
Família Verri;
Família Nishimori (tentativa nova);
Família Rigon (fiquei sabendo que você sai candidato a vereador e a Satico a Vice Prefeita).
Pelo jeito as famílias não são tão mal assim.

Anônimo,  14:14  

Como diria o professor Pavanelli,
E uma questão emblemática:
Entra Akemi as 9:30 h,
Sai a Satico as 9:30 h.

Anônimo,  17:10  

só espero que a filiação não dure o mesmo tempo que a outra no pps.

Anônimo,  18:58  

Porra!!! Cheguei tarde o anonimo da (13:22) jah falou o que eu ia falar.
Bem!! Jah que eu toh aqui. Nossos malandrinhos da ponta-direita estao se esparramando para outras paragens, jah que no movimento estudantil a moribunda UNE jah deu o leite que tinha que dar. E sao espertos estao vendo o caldo engrossar para o lado do OME e do PT e estao querendo mostrar independencia, tao montando ate outra central sindical, para abandonar a tambem moribunda CUT. E se aproximando do Ciro, para fazer uma frente dos nanicos. Boa estrategia. Se boboear ate o OME diz que nao tem nada a ver com o PT, ehehehehe.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  22:24  

O partido que se reunia dentro de uma kombi ta crescendo e, não demora, vão se reunir numa Besta. Ô camarada Luk, larga esse negócio de pecedobê pra lá rapá...
Num tem mais isso de cumunismo não. Nem em Cuba, nem na Albânia, nem na Coreia, nem na Alemanha, nem na URSS, nem aqui e nem na China...
Esquerda só no discurso, nos livros, nas cartilhas, nos lero-leros... É papo de intelectualoide que gosta de usar roupa de grife, boton e barbinha.

Anônimo,  10:30  

satico deixa o pmdb pelo pc do b, isso tá me cheirando a acordo, acho que já ficou claro quem o pc do b vai apoiar para prefeito. o jão ivo.

Anônimo,  15:38  

eta servo idiota

Anônimo,  11:29  

esta reunião foi feita na casa do Rigoleto...kkkkkkkkkk

Anônimo,  08:59  

Esse Paulo que está na foto não é o mesmo que acabou com a UMES em Maringá? Não é o mesmo que ajudou a destruir por duas vezes o DCE da UEM? Esse não é o PC do B que apoiou o Renan Calheiros? Não é o mesmo que apoiou ou aumento no salário dos parlamentares? Não é o mesmo partido que dirige a UNE, da qual um de seus dirigentes foi preso na úlitma eleição do DCE por roubar uma urna? Será que essa moça sabe bem em que partido está entrando?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima