6.10.07

Hora extra

Levaram ao pé da letra a audiência pública sobre as mudanças na avenida Brasil, ontem à noite na Câmara Municipal de Maringá.
A maior parte dos presentes era composta de funcionários públicos.

[Não sei quantos pré-candidatos a prefeito compareceram, já que, afinal, o asunto é palpitante e importante para toda a cidade]

5 pitacos:

Anônimo,  09:58  

Pupim e Taguchi estavam lá.

Anônimo,  09:59  

Muito servidores PÚBLICOS estavam lá porque ouviram falar que a audiência era PÚBLICA.

Anônimo,  11:17  

Foi impressionante o coro dos puxa na audiência, qualquer coisinha que o secretário Guatassara falava eles aplaudiam, foi ridiculo a falta de respeito com algumas manifestações com vaia e risadinhas ao pessoal da zona 05, o único grupo mobilizado, e com um senhor que falou da promessa de campanha do Silvio em asfaltar os bairros e agora prioriza a área central, não que ela não seja importante, mas vai deixar um grande endividamento para a cidade, enquanto o povo dos bairros sofre com poeira ou barro.

Anônimo,  11:51  

Pro pobres, BARRO, pros ricos, BARROS.

Anônimo,  15:43  

Por entender que todo cidadão maringaense, no gozo do seu direito de ir e vir, tem mesmo de participar de tudo que diz respeito a nossa querida cidade, eu também estava.

Eu não vejo motivo para celeuma sobre a participação de fulano, ciclano ou beltrano. Não importa se o cidadão é servidor público ou trabalhador da área privada, e se é filiado a este ou aquele partido político, ou se não é filiado, no usufruto do seu direito de cidadania, tem mesmo de participar, para depois não ficar dizendo asneiras sobre aquilo que não tem conhecimento.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima