3.9.07

Estágio?

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O novo site de O Diário, com dois jornalistas para dar notícias em tempo real, começou hoje, com problemas resolvidos durante o dia. Por causa do release do MP, fui entrevistado por um jornalista de O Diário - da sucursal de Curitiba. Vejo agora no novo portal a chamada na capa: "Blog maringaense investigado por racismo". Fico pensando, cá com meus botões: será que o Elói e o Galetti fizeram curso no Diarim? Se for isso, a culpa é minha, pois abri espaço aqui pra isso.

2 pitacos:

Anônimo,  06:53  

Notícias em tempo real? Rigon você deve estar de sacanagem com a gente e O Diário com seus leitores e anunciantes. Entrei no site para ver e tem notícia de tudo, menos em tempo real. Como pode publicar coisa de um ou dois dias atrás, era esse o site que levou tanto tempo para ser feito?
Será que o Elói e o Galeti estão recebendo também para que suas matérias sejam publicadas no jornal impresso? Conheço gente que saiu de lá reclamando porque tinha que fazer notícia para a rádio também e não ganhava nada a mais.

Anônimo,  08:42  

Rigon, o Edson Lima tem alguma restrição contra você? O cara estreou o novo visual do blog dele pedindo que os leitores dessem sugestões de outros blogs para ele colocar os links. Fui o segundo a comentar aquele post e, claro, indiquei o seu blog, pois é leitrura obrigatória quendo se fala em blog maringaense, só que meu comentário foi cortado. O cara nem pulbicou minha suygestão muito menos linkou o seu blog ao dele.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima