3.9.07

Espaço sem cidadania

Agora à noite me falaram do mesmo assunto: só dá CC no Espaço da Cidadania. Aí, leio no Cotidiano em Pauta:

Durante a campanha eleitoral Silvio debochou do Orçamento Participativo. Afirmava que a população não se interessava, não participava, etc, etc, etc. A edição do Espaço realizada na ultima quinta-feira, no conjunto Batel, estava marcada para iniciar às 19h30. Passava das 19h40, muitas cadeiras estavam vazias, as equipes ainda terminavam a montagem dos equipamentos, e nada do prefeito.
Participação? Cidadania? A assessoria divulgou que participaram 300 pessoas. Dessa quantidade, apenas sete usaram o microfone para falar com o prefeito: três lideranças comunitárias apadrinhadas pela administração, outros três moradores e uma criança. É de ficar impressionado com a cidadania proporcionada pelo Espaço.
Leia mais.

8 pitacos:

Anônimo,  21:26  

O espaço da cidadania e marcado para começar as 20:00 hrs. porque o espanto as 19:40? A equipe da prefeitura que lá esta, é para auxiliar o prefeito nas perguntas, pois determinadas perguntas é repassado a equipe que atua na área em questão. Talvez o munícipe esteja preocupado com o exelente resultado do espaço, deixando-o atordoado dificultando-o em ser um cidadão não um político abestado que vê problema em tudo.

Anônimo,  21:57  

Rigon!

Não seria espaço da Tirania!

Afinal quem se atreve a falar mal desta gestãozinha é acusado de ser petista!
Engraçado estes CCs, qualquer cidadão que manifeste sua opinião não pode ser apartidário. A cidade de Maringá mais parece uma paróquia, onde os fiés dizem amém e quem não ajoelhar tem que rezar na cartilha destes abestalhados que pensam que o povo acredita neles!!! E o pior pensam que estão governando alguma coisa!!!

Gelinton Batista 00:17  

Tá bom.
Então eu sou petista, mentiroso, não sou cidadão, sou político abestado...

Logo, o site da Prefeitura e os convites distribuidos pela mesma tbém:

Segue trecho:
"a administração municipal irá promover mais uma edição do Espaço Cidadania. Nesta quinta-feira (30), às 19h30, toda a comunidade do Loteamento Batel,"

Disponível em:
http://www.maringa.pr.gov.br/visualiza_noticia_destaque.php?cod_artigo=4842?>

Se ainda não tiver satisfeito, olhe a imagem:
http://www.flickr.com/photos/62107874@N00/1316783139/

É cada mentira, cada falso argumento, que não tem outro jeito. A gente tem que ficar atordoado mesmo.

Anônimo,  04:55  

VEJA ABAIXO RESPOSTA DADA PELO BLOG DO GELINTON:
Gelinton Batista disse...
Prezado anônimo, acesse o link abaixo e confira no site - produzido no seu local de trabalho - o seguinte trecho: "a administração municipal irá promover mais uma edição do Espaço Cidadania. Nesta quinta-feira (30), às 19h30, toda a comunidade do Loteamento Batel,"

http://www.maringa.pr.gov.br/visualiza_noticia_destaque.php?cod_artigo=4842?>

Ah! se conseguir, confira o horário tbém no convite, tá! É igualzinho ao do site.

1. Realmente, o espaço tem propiciado "exelentes" resultados. É por isso que admiro "nosso" prefeito e justifiquei isso no 1º parágrafo do post.
2. Continue achando que sigla partidária é argumento. Só não se esqueça que na net ninguém é anônimo.

11:54 PM


Gelinton, a conduta da sua resposta, mostra que voce não esta preparado para ter um blog. Ao fazer uma critica, voce deve aceitar outra. Se para voce anonimo aparece em seus arquivos, não é aqui que deveria estar escrevendo. Com isto voce impede que manifestem seus argumentos, de forma expontânea, que voce tem meios de saber isto eu sei, mas fica de boca fechada. Te respeito assim como respeito seu patrão. Não faça jogo de petista desvairado, estes são abestados e ridículos. Lembrando, não preciso estar em meu local de trabalho para escrever para voce, aliais lá em nem acesso internet, dedução rídicula esta tua, agora se voce faz estes serviços na camara, aí voce acha que todos tem tempo suficiente em seu local de trabalho. Mande um abraço para o Humberto por mim.
Mude o seu conceito de dar resposta, taí a baixa popularidade do blog

Anônimo,  09:30  

A inveja deve ser encarada de uma forma normal, quando se esta no poder é isso o que acontece.
O espaço da cidadania é um sucesso, antes de acontecer o espaço, os funcionários da prefeitura saem no bairro entragando um folheto onde os moradores escrevem suas perguntas que são lidas no espaço da cidadania.
Essa é uma forma de agilizar e clarear ainda mais as coisas. Quem não participa do espaço não pode criticar.

Gelinton Batista 10:22  

Existem pessoas que ainda insistem naquela máxima de contar estórias, estórias e estórias até que os outros se convençam de que é uma história.

Também consideram que blog é instrumento que busca popularidade.

Se não bastasse tudo isso, afirmam que te respeitam, mas tentam te atingir com deduções, afirmações falsas. Não possuem argumentos verdadeiros.

PS.: considerando a fonte, nada de novo!

Anônimo,  21:39  

Não aparecia cidadão no Orçamento Participativo?

eLLes sabem que é mentira, pois gravavam quase todos, só pra fazer esse ARREMEDO de participação popular (sic) que estamos vendo, pois em todos os que vou, observo a mixaria de gente.
Além de ter quase que só cc, povo mesmo significa os puxa-sacos que eLLes levam de ônibus circular (olha a TCCC aí gente!!!! “Colaborando”).

Eita espacim do prefeitim com bilhetins FILTRADOS pelos omes do ome!!!

Uma pergunta que não quer caLLar: se dá tão pouca gente o que o prefeitim vai mostrar em seu horário eleitoral? Vai mostrar aqueLLa falácia, aqueLLe "cirquim" da outra eleição? Pois aqueLLe ainda tinha pessoas, pois ainda não se sentiam tão enganadas!!!

Anônimo,  21:19  

Espaço da Tiarnia...

de cidadania não tem nada...

no Orçamento Participativo não eram perguntas escritas em papeizinhos, era microfone na mão das pessoas, que podiam falar o que quisessem...

do que eles tem medo? de ouvir verdades?

como fazem de conta , brincam de democracia., precisam inventar maneiras de se proteger, e maneiras também de se promover...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima