3.9.07

Prefeito fala sobre Parque do Ingá a vereadores

"O papel da prefeitura é fiscalizar e não explorar o local, por isso pensamos em conceder o local para exploração, com garantia de conservação ambiental, manutenção impecável e na condição de não haver cobrança para entrada", disse o prefeito Silvio Barros II a vereador, inclusive os da comissão que visitará o Parque do Ingá amanhã para avaliar suas condições. O local é o maior ponto de atração turística de Maringá e e está em vias de ser terceirizado. O prefeito disse que não haverá prejuízos ambientais. "Já foi encomendado um estudo de viabilidade econômica para a realização da concessão, porém o processo está dependendo da entrega da revisão do plano de manejo", disse.
Ô planinho demorado. Há dois anos a prefeitura anuncia que ele está sendo feito.
Confira a matéria.

4 pitacos:

Anônimo,  22:40  

A jornalista da Prefeitura não conhece direito os vereadores. Confundiu Valter Viana com Humberto Henrique que não participou a reunião.

Anônimo,  00:14  

Bom "EU" e quase todos de Maringá achavamos que já havia sido tercerizado o Parque do Ingá para a UNIMED, bem como o Horto I e Horto II, e parque das Grevilhas e mais 2 duzias de locais, pois neles há placas da UNIMED por todos os lados.Será que niguem se deu conta que é um espaço público, e propagandas são proibidas nestes locais. Cade a Promotoria, niguem denucia.

Anônimo,  16:36  

o prefeito quer privatizar o parque inga para se livrar do custo com os animais,mas sabemos que se ele reduzise o numero de chupim,que ele empregou na prefeitura os seus cabos eleitorais daria para tratar de muitos animais no parque do inga e ter de volta ponto turistico que nos maringaense mereçemos...

Anônimo,  11:32  

Ora Rigon....planinho demorado? faz 12 anos que não se fazia...conseguiram fazer em 2. Aliás, houve a demora das liberações do Ibama...quase 1 ano. Seja justo cara!
Humberto

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima