27.9.07

De volta às ruas

Vítima de um atentado que a polícia jamais solucionará, o servidor público municipal Izaltino Machado Neto está de licença por três meses da prefeitura de Maringá.
Na volta, já foi decidido, ele deixará definitivamente de ser o coordenador da Central de Alarmes da prefeitura. Ele voltará a exercer o cargo para o qual foi contratado através de concurso, ou seja, o de agente de trânsito.

10 pitacos:

Anônimo,  14:03  

que será que rola de tão misterioso nesse atentado, unica coisa que sei desse cara é que ele éra o agente de transito mais chato dessa cidade e perseguia todos tuneiros metendo a caneta, qui será?

Anônimo,  16:39  

setran virou curva de nivel......

Anônimo,  21:37  

Porque o atentado nao sera resolvido? Com este comentario, a impressao que se tem, é que o atentado é patrocinado pela policia

Anônimo,  08:04  

deculpa aí, mas é curva de rio...

Anônimo,  08:05  

era bom apurar direitinho pois colocar um cara desse como agente de transito não fica bem

Anônimo,  08:36  

SEMPRE ACHEI O CARA MUITO CHEIO DE MALA, ELE DEVE TER TIRADO MUITOS DO SÉRIO, SE LEVOU, DEVE SABER BEM O MOTIVO.

Anônimo,  09:10  

Agente de trânsito ? esse cara ? coitados dos agentes não merecem isso.

Anônimo,  16:49  

É, pelo que parece, o cara simulou um atentado, todo mundo caiu na história dele e ele conseguiu o que queria - voltar ao cargo inicial. Depois ainda dizem que só gente "grande" é que faz esse tipo de coisa...

Editor 17:26  

Simulação com quatro tiros?

Anônimo,  16:43  

RIGON FIQUEI SABENDO DESTA MATERIA HJ, EH PIADA O QUE VC ESCREVEU AI, ESTA CARA ARMO ESTE ATENTADO COM OUTRO VIGILANTES PORQUE SER DERRUBADO PELO SILVIO E ULISSES POR CAUSA DE ESQUEMA DA GREVE. AI FEZ ISTO PARA SAIR DE VITIMA E CALAR A BOCA DOS PODEROSOS. ELE SABE DEMAIS. NAO FOI LICENÇA, ELE FICOU AFASTADO ENQUANTO CORRIA O PROCESSO, FORAM 6 MESES RECEBENDO SEM TRABALHAR , AGORA VOLTOU E TA SEM TALAO. EH PIADA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima