27.9.07

Brasil é o 72° no ranking da corrupção

Do ex-blog de Cesar Maia, citando o Jornal Nacional:

Nos primeiros lugares estão os países que menos sofrem desse mal. As notas vão de zero a dez e o Brasil recebeu nota 3,5, um pouco melhor do que os 3,3 de 2006. Está bem atrás de Dinamarca, Finlândia, Nova Zelândia e do Chile, que tirou nota sete. A organização não-governamental Transparência Internacional divulgou, nesta quarta-feira, um ranking mundial da corrupção. Nos primeiros lugares estão os países que menos sofrem desse mal, na percepção dos habitantes. O Brasil ocupa a posição de número 72.

2 pitacos:

Anônimo,  14:11  

Caro Brilhante Jornalista

Humildemente, como eh de meu feitio, devo dizer que o titulo do post deixa duvida, apesar de que no restante voce conserta. O titulo da a impressao que a gente soh esta na 72 posicao do mais corrupto para baixo. O que seria uma tremenda injustica com o OME e o FHC que tanto se esforcaram para colocar o Brasil no topo deste ranking. Isto nos desejamos, as duas organizacoes co-irmas, que o titulo de maior corrupcao do mundo venha para o Brasil, imagina a alegria do Galvao Bueno dando a noticia, com aquela musiquinha do Airton Senna de fundo: "nao tem
para ninguem, segura esta Brasillll
nos somos campeoes mundiais!!!"

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:10  

fala AGR.
Graças ao PT e ao Lula e estamos em 178º perdemos para cuba argentina e chile em materia de educação.
eta trem bão

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima