11.8.07

Ainda podas e roçadas

Citado, o secretário municipal de Administração, Gilton Bonneau, faz comentário no post "Podas e roçadas" e diz em certo trecho:

Pelo que conheço do Negri e do sr. Eliezer, são pessoas corretas e tem prestado bons serviços na poda, remoção e roçada para a Prefeitura. O fato de sua filha trabalhar na Controladoria não invalida, no meu entendimento, nenhum processo, pois ela é uma excelente profissional, qualificada para o que faz e, obviamente não participa de processos que envolvam a empresa de seu pai. Até porque o Zanoni é uma pessoa extremamente correta e nunca permitiria isso.
Quanto ao que foi falado sobre mim, tenho certeza de que o Negri agiu com emoção, ao se ver prejudicado e não vou levar isso em consideração, pois tenho convicção de estar agindo corretamente e procurando ser o mais justo possível.
Resta-nos ainda afirmar que estamos tentando conduzir os processos dentro da maior transparência possível e sem prejudicar ou favorecer ninguem em especial. O que queremos, é cada vez mais usar o dinheiro do contruibuinte de forma correta.Falhas acontecem, porém o que precisa ficar claro é que os processos vão ser cada vez mais transparentes nessa gestão, no que depender de nós. E você, Rigon, já teve uma prova disso, ao ter sua solicitação atendida, sobre a publicação das atas, e que pretendemos ampliar para publicar os extratos dos contratos.
[Um leitor me recomendou que lesse a entrevista de Joaquim Negri hoje ao Jornal do Povo]

21 pitacos:

Anônimo,  16:36  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  16:45  

Esse empresário da Lider é um xxxx e esta cortando arvores sem necessidades é um inimigo da cidade e amigo dos Barros.

Anônimo,  16:45  

O Negri ganhou muito dinheiro no governo Gianoto e agora esta ganhando mais ainda com o Silvio, é um sanguessuga.

Anônimo,  17:00  

Esse Negri é o tipico empresário que ajudou na campanha do homem agora esta tendo o retorno.

Anônimo,  18:35  

se for legal a filha dele podi trabalhar em qualquer secretaria. ela deu poucas aulas na minha faculdade dissi que ia estudar mestrado para tentar passar no concurso prá dá aula na UEM.
se ela tá na prefeitura é porque é de confiança, então poderia trablhar na educação, na adiministração, na mulher,no gabineti, sei lá.. o povo tá questionando a secretaria dela,? então coloca na secretaria da fazenda é só transferir para outra,não?
não vejo dificudade disso , posso até ta enganado.
abraços

Anônimo,  18:43  

Algumas coisas precisam ser mais esclarecidas:
1) Por que as empresas têm irregularidades no Casdastro junto à Receita Federal, inclusive uma cujo endereço é Floresta, e em entrevista à RPC o dono declarou que seria de Maringa? Será que no processo licitatório não é verificada tal regularidade? Recentemente foi noticiado de falhas em processos na junta comercial. Será que as alterações foram corretas?
2) Como é feita a fiscalização dos serviços realizados? Como podemos ter certeza de foram podadas e cortadas no número de árvores constantes dos contratos?
3) Como foi apurada a necessidade quando a abertura da licitação?
4) As empresas já exerciam a atividade ou foram providenciadas alterações para que participacem das licitações?
5) Quem são as outras empresas concorrentes?
6) Quais os critérios para fixação dos preços dos serviços?
A reação do sr. Negri, inclusive, suas palavras contra os Secretários Gilton, e Zanoni denotam que existe alguma coisa. O fato da pessoa ter, segundo dizem, estreitas ligações com o Deputado Ricardo Barros, poderia ter facilitado ganhar a concorrência? deixa muitas dúvidas no ar.
Se o Prefeito Silvio Barros quiser mesmo manter uma transparência, terá que submeter os contratos da empresa Lider a uma fiscalização independente. Fica muito difícil acreditar que está tudo rigorosamente certo, depois que se levantou dúvidas sobre outras licitações, alías denunciadas pelo próprio Prefeito.

Anônimo,  19:59  

Eles cortam cortam cortam cortam.......

Anônimo,  04:05  

Maria Newnum disse:
Em Londrina quem não plantar árvore na calçada será multado entre 100 e 1500 reais. A coisa é simples assim. Árvores condenadas e cortadas pela prefeitura são substituídas imediatamente, simples assim...

Anônimo,  16:14  

Depois que a sujeira apareceu é fácol dizer que " a partir de agora os processos vão ser cada vez mais transparentes nesta gestão "...

por que se não tivesse acontecido o que asconteceu. tudo ficaria escondido ?

é demais para aguentarms, muita hipocrisia !!!

Anônimo,  16:41  

população: fiquei sabendo q. essa filha do negri chega pra trabalhar a hora que quer e também vai quando quer, ah, como é bom ter costas quentes!
é só ligar de manhã e procurar pela bonitona, será que acha?
só se for debaixo das cobertas!

Anônimo,  17:57  

A filha do Negri, chamá-se Juliana, é a única na Controladoria que tem mestrado em Auditoria e Controladoria e não participa do processo licitatório. Esse povo tem inveja dela. O pai dela tem uma empresa que está totalmente legal, já vasculharam tudo e não encontraram nada!!! Gente vai trabalhar!!!

Anônimo,  18:02  

A reação do Negri foi normal, denota indignação e está defendendo a idoneidade da sua empresa e competência da sua filha, não se cale Negri, defenda sua empresa e sua filha com dignidade.

Anônimo,  21:35  

Olhem aí os "anônimos cczins", gente (17:57 e 18:02)!!!!
Por que o prefeitim não diz que só "denunciou" (sic) depois que um vereador do PT, acho que se chama Umberto, cansou de pedir relatório das licitações?????

Anônimo,  23:33  

O Negri não é santo. Acorda Gilton, se ele puder derrubar voce para se prevalecer ele passa a motosserra sem dó.

Anônimo,  19:04  

OW Rigon
o assunto ainda tá rendendo lá no podas e roçadas!
essa foi a maior participação do seu blog até agora?

Editor 19:09  

Não sei dizer, mas se juntar os posts sobre o assunto passa dos 70.

Anônimo,  19:26  

hoje me perguntaram se era verdade que quem paga seu mestrado, hoteis e avião de suas viagens, desde 2005, é o prefeito e o pupim..
pelo que sei, ela tem dinheiro para pagar todos os hoteis e as passagens de avião que já usou depois que entrou na prefeitura sim e que não precisa da esmola do gabinete e desses funcionários de esquerda e invejosos que falam que ela não trabalha.(quer emprestado?)
tem outra, se o gabinete do prefeito pagou e continuará pagando, qual o problema??? o que vocês tem haver com isso??? melhor pagar as contas dela que é LINDÍSSIMA, MARAVILHOSA E SENSUAL, do que com esses dragão e elefantas INVEJOSOS da prefeitura!
ah, melhor ser magra desejada, que baleia-fedorenta e encalhada!
Mexe com que tá queto!!!

Anônimo,  20:10  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  17:50  

o anonimo das 16 41 esta certo ela faz o que quer naquele controle interno na questao de horario vai e chega a hora que quer,mas na seduc tambem tem um certo funcionario do rh que tambem chega a hora que quer isso quando chega claro ele e o queridinho dos ccs

Anônimo,  10:49  

para A negri das 19:26:
Porquê não coloca o seu próprio nome querida?
Magrela desejada???? kkkk
Tem razão, banquete extraordinário prá cachorro -- SÓ OSSO!!! kkkk
E a voz disso??!! só por Deus.
O que deu prá sacanear as mulheres da prefeitura? tá louca? muitas são suas amigas, menina...
Não se comporta assim não, queima o seu filme guria...
"A última coca-cola do deserto", ou "eu me amo, eu mi adoro, eu não consigo viver sem mim..." "todos os homens de lá, são meus fãs"...
VAZIA DE TUDO!!! CRESCE!
Aqui vai uma música dedicada a essa beleza de mulher: FÁCIL, EXTREMAMENTE FÁCIL.. PRÁ VOCÊ E EU E TODO MUNDO!!!!
"MEXE COM QUEM TÁ QUIETO" 2

Anônimo,  19:48  

Nossa, quanta baixaria, o povo é invejoso mesmo, não pode ver ninguém ser bem sucedido no trabalho, ter cultura, estudo e beleza, são muitos atributos pra uma pessoa só, porém, não sou todos que são contemplados! Tá faltando serviço pros colegas de trabalho.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima